Índice

    O que é

    Os questionários são agrupamentos de perguntas, utilizados para conhecer os clientes, seus objetivos e demais informações que sua empresa necessita saber.

    Geralmente esses questionários são conhecidos como Boletins de Visita, e são preenchidos no momento do cadastro do visitante.

    Para cadastrar um novo questionário, basta acessar a ferramenta e realizar o cadastro.

    Permissão necessária

    É necessário ter as permissões “2.25 – Perguntas de questionários“, “2.23 – Questionários” e “2.24 – Questionários de clientes” habilitadas no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Na lupa de busca do sistema, pesquise por “Questionário“;

    2. Na tela, para cadastrar novo questionário clique em “Adicionar“;

    3. Na tela de cadastro do novo questionário, serão apresentados o campos para preenchimento;

    • Descrição: descreva neste campo o nome do questionário que deseja cadastrar;
    • Tipo: neste campo selecione qual será o tipo do questionário de “Plano” ou “Serviço“;
    • Selecionar pergunta*: nesta opção selecione as perguntas que serão incluídas no questionário. Após selecionar as perguntas, clique em “Adicionar“.

    4. Após preenchido o questionário, clique em “Salvar“.

    Saiba mais

    Para saber como editar questionário do sistema, clique aqui.

    Para saber como excluir questionário do sistema, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Adm
    Tags: alterar questionarioComo cadastrar questionário do sistemacadastrar questionário
    Autor: Rayck Rosa

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: