O que é
A ferramenta de anexar arquivos é uma funcionalidade que oferece aos usuários a capacidade de adicionar documentos ou imagens, como atestados médicos, comprovantes de endereço, documentos de identificação e outros tipos de arquivos relevantes.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão “2.04 – Clientes” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
1. Na lupa de busca do módulo ADM, localize o cadastro do aluno. Após acessar o perfil do aluno, existe duas opções para anexar os documentos;
1ª opção: na página inicial do perfil do aluno, clique no ícone “Anexar Arquivo“;
2ª opção: no contrato do aluno possui um ícone com símbolo de arquivo, clique nele;
2. Será apresentada uma nova janela onde você poderá anexar os arquivos desejados (como atestado, documento, comprovante de endereço, e outros anexos).
Observação: todos os documentos que deseja adicionar, em ambas ferramentas, devem estar salvos nos arquivos do computador utilizado.
Saiba mais
Para saber como funciona a nova tela do cliente – módulo ADM, clique aqui.
Para saber como anexar arquivo para comprovar a necessidade do cancelamento de contrato, clique aqui.