Índice

    O que é

    A ferramenta de anexar arquivos é uma funcionalidade que oferece aos usuários a capacidade de adicionar documentos ou imagens, como atestados médicos, comprovantes de endereço, documentos de identificação e outros tipos de arquivos relevantes.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “2.04 – Clientes” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Na lupa de busca do módulo ADM, localize o cadastro do aluno. Após acessar o perfil do aluno, existe duas opções para anexar os documentos;

    1ª opção: na página inicial do perfil do aluno, clique no ícone “Anexar Arquivo“;

    2ª opção: no contrato do aluno possui um ícone com símbolo de arquivo, clique nele;

    2. Será apresentada uma nova janela onde você poderá anexar os arquivos desejados (como atestado, documento, comprovante de endereço, e outros anexos).

    Observação: todos os documentos que deseja adicionar, em ambas ferramentas, devem estar salvos nos arquivos do computador utilizado.

    Saiba mais

    Para saber como funciona a nova tela do cliente – módulo ADM, clique aqui.

    Para saber como anexar arquivo para comprovar a necessidade do cancelamento de contrato, clique aqui.

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    em Adm
    Tags: anexar documentos
    Autor: Gicele Santos

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