Sistema Pacto | Central de Ajuda
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  • Como habilitar link de pagamento com parcelamento pela operadora
  • Como Ativar ou Desativar a renovação automática de um produto no cadastro do aluno
  • Como vejo as vendas de locação no sistema?
  • Como realizar a transferência de crédito entre clientes – Planos do tipo crédito
  • Como permitir transferência de crédito do plano do aluno
  • Como permitir que o cliente escolha a data de utilização da diária nas compras pelo Vendas Online
  • Como cadastrar convênio de cobrança DCC PinBank Online
  • Como trabalhar com modelo de contrato de Produto
  • Como enviar o contrato assinado do produto por e-mail para o aluno
  • Como visualizar clientes com contratos de produtos não assinados
  • Certificado de nota fiscal está prestes a expirar
  • Como configura o valor da meta mensal de emissão de notas
  • Como excluir imposto padrão para produtos
  • Como editar o imposto padrão para produtos
  • Como configurar o Imposto padrão para os produtos
  • Como mesclar produtos já cadastrados
  • Como cadastrar produto através da NFe
  • Como configurar uma validação de acesso para os alunos Gympass quando passarem na catraca
  • Como ativar o recurso de verificação de usuários inativos ao logar no sistema
  • Pacto App – Ticket médio de planos
  • Pacto App – Integradores de acesso
  • Como visualizar o histórico de armários alugados do cliente
  • Como visualizar clientes com contratos de produtos assinados
  • Como renovar produto com vencimento
  • Como assinar o contrato de um produto digitalmente
  • Como incluir um contrato no cadastro do produto
  • Como configurar os tipos de cobrança nas comunicações da Régua de Cobrança da FyPay
  • Como configurar plano para Renovar Automaticamente em outro plano
  • Por que a opção de cancelamento de plano não está disponível para o aluno?
  • INTERNO – Habilitando compartilhamento de plano com dependente
  • Como habilitar o desconto automático de crédito ao marcar aulas coletivas
  • Como o responsável pode acessar o perfil do dependente no aplicativo Treino
  • Como ativar aviso de verificação de Plano ao Logar
  • Controle de Planos Experimentais: Restrição de compra exclusiva para Visitantes
  • Como gerar um relatório de alunos que receberam um contrato transferido de outro cliente
  • Como acompanhar uma atividade do aluno de cada vez
  • Como resolver o problema de múltiplas abas no sistema Pacto com um recurso simples e poderoso do Google Chrome
  • Como habilitar a visualização da Lei PAR-Q do RJ e GO no PAR-Q
  • Como configurar o cancelamento automático de contratos sem assinatura
  • Como solicitar um suporte Pacto pelo WhatsApp
  • Relatório SGP – SGP – Mapa Estatístico
  • Competência mensal: como funciona o ciclo de renovação e cobrança de janeiro e fevereiro
  • Como habilitar o leitor de código de barras no venda avulsa
  • Como Importar o XML da Nota Fiscal para Reposição de Estoque
  • Como visualizar alunos agregadores
  • Integração Benner – SESI
  • Como configurar a Stone Connect no Flow
  • Como verificar os dados do cliente no sistema do MGB
  • Como realizar a manutenção de modalidade para troca de nível no MGB
  • Como vincular o aluno do sistema Pacto com o aluno do sistema MGB
  • Como vincular o ambiente da Pacto com o MGB
  • Como vincular o nível da turma da Pacto com o MGB
  • Como trabalhar com a Metodologia Gustavo Borges (MGB)
  • Como remover o vinculo de produto de uma unidade franqueada
  • Como replicar produtos da Franqueadora em sua Unidade Franqueada
  • Como configuro o tempo limite para que os alunos possam acessar a catraca após o começo da aula (Turma)
  • Como solicitar um novo suporte através do WhatsApp
  • Como lançar e receber um plano com data retroativa – Nova Tela
  • Como remover o Freepass de um aluno
  • Como lançar FreePass
  • Como sincronizar o perfil do aluno com sistema MGB
  • Como adicionar, editar ou excluir uma observação pelo perfil do aluno
  • Como realizar a integração com a plataforma Academia Foguete
  • Como ver a meta financeira de venda por faturamento
  • Como bloquear o acesso na catraca dos alunos com saldo negativo na conta corrente
  • Como configurar a assinatura do responsável financeiro do cliente no contrato
  • Como habilitar para permitir férias em planos recorrentes
  • Como configurar fila de espera para turmas
  • Como cadastrar Convênio de Cobrança Pix Itaú
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  • Como excluir Token Gogood no perfil do aluno
  • Como incluir Token Gogood no perfil do aluno
  • Como configurar capacidade limite de alunos simultâneos
  • Como ver os alunos ativos com plano no sistema
  • Como o aluno pode alterar a foto de perfil pelo Autoatendimento (Totem)
  • Como o aluno pode alterar a foto de perfil
  • Como mudar uma modalidade de turma para uma modalidade que não usa turma (Nova Tela)
  • Como marcar que a modalidade será utilizada nas turmas (Nova Tela)
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  • Como cadastrar plano normal (Avançado)
  • Perfil de Acesso (Unificado)
  • Como alterar a senha de acesso a Universidade Pacto
  • Como cadastrar convênio de cobrança DCC Pagbank
  • Como adicionar justificativa de liberação de acesso do cliente na catraca?
  • Onde posso visualizar as justificativas adicionadas na liberação de acesso da catraca?
  • Como cadastrar produto para utilizar no lançamento da Aptidão Física
  • Configurações da Engrenagem ADM _ Aba Manutenção
  • Como configurar o convênio de cobrança de boleto do banco do Brasil
  • Como abrir a guia anônima no navegador?
  • Como renovar o Par-q vencido do aluno
  • Venda de plano no vendas online com a 1ª parcela via PIX e demais no cartão recorrente
  • Como configurar o limite de alunos simultâneos para acessar a catraca
  • Como restringir acesso de alunos de outras unidades
  • Como cadastrar convênio de cobrança DCC Caixa Online
  • Como registrar a parcela recebida por cartão de crédito (Maquininha)
  • Como ver em que zona de risco o cliente está
  • Como utilizar o aviso interno da home
  • Como fixar recursos na home
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  • Como excluir a senha de acesso (catraca) de todos os alunos ou colaboradores de uma vez só
  • Como devolver recebíveis de cheque e cartão automaticamente no cancelamento do contrato
  • Como visualizar as reposições de aula coletiva disponíveis para o aluno
  • Como repor uma aula coletiva
  • Como funciona o recurso de reposição de aula coletiva
  • Como renovar o plano do aluno – Nova tela do cliente
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  • Como incluir o cliente na lista de restrições
  • Como habilitar a lista de restrições
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  • Como enviar boleto bancário (a vencer) por e-mail para os alunos
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  • Como lançar Plano de Crédito para os clientes
  • Como lançar Plano Normal selecionando as vezes da semana
  • Como configurar o tempo médio de permanência do aluno na academia
  • Como assinar digitalmente o contrato do plano personal no sistema
  • Configurando o link de acesso ao sistema Pacto via Active Directory
  • Como ver os alunos que vieram de um evento criado pela academia
  • Como obter um relatório do saldo de crédito dos meus clientes
  • Como lançar Plano Normal para os clientes
  • Como bloquear a renovação automática de contratos autorrenováveis
  • Convênios de Cobrança homologados com o sistema Pacto
  • Como ver a média de frequência dos meus alunos
  • Como cadastrar as taxas de Cartão de Débito no sistema
  • Como emitir um relatório dos alunos que irão vencer os contratos – (Relatório de Previsão de Renovação)
  • INTERNO – Como configurar Integração Benner – SESI
  • Como alterar a imagem que apresenta na aula/turma no aplicativo
  • Como habilitar ou desabilitar as permissões no perfil de acesso do módulo ADM
  • Como criar um novo perfil de acesso do módulo ADM
  • Qual o comportamento da integração Pixel Facebook
  • Como gerar um relatório dos clientes que emitiram Cupom Fiscal
  • Como tirar o cliente do indicador de Grupo de Risco
  • Como anexar arquivo para comprovar a necessidade do cancelamento de contrato
  • Como cadastrar ambiente
  • Relatório de repasse
  • Como cadastrar plano normal com pacote
  • Como cadastrar plano normal com pacote e modalidades avulsas
  • Como cadastrar plano normal com várias modalidades
  • Como cadastrar Convênio de Cobrança da PagoLivre
  • Como configurar retentativa de cobrança para retornos específicos de remessas
  • Diferença entre Contrato Espontâneo e Contrato Agendado
  • Como cadastrar Convênio de Cobrança Pix (Banco do Brasil)
  • Como desativar o convênio de cobrança
  • Convênio de cobrança Boleto Bancário
  • O que fazer quando o reCAPTCHA não aparece na tela de login
  • Como cadastrar Convênio de Cobrança da Stone
  • Configurar a catraca Inner TopData de saída para que a entrada seja travada e a saída sempre liberada
  • O que é o coração que aparece na foto do aluno
  • Como realizar a Autorização Acesso permitindo que os alunos de uma unidade acesse outra
  • Ferramentas do sistema Pacto que permite o acesso de personal
  • Como cadastrar Convênio de Cobrança Cielo Online
  • Como cadastrar Convênio de Cobrança Vindi Online
  • Como cadastrar Convênio de Cobrança Pix (Santander)
  • Como cadastrar Convênio de Cobrança Pix (Bradesco)
  • Como realizar a integração com gateway Mundipagg
  • Como configurar a integração com MGB (Metodologia Gustavo Borges)
  • Foto do aluno no Retira Fichas continua apresentando, mesmo depois de excluída
  • Como configurar a Geolocalização
  • Como baixar meu Boleto ou Nota Fiscal da Pacto
  • Como solicitar atendimento do departamento Administrativo/Financeiro da Pacto
  • Como realizar alteração cadastral / troca de CNPJ
  • Relatório Mapa de Turmas
  • Como configurar o tipo de plano no cadastro de plano?
  • Como configurar o sistema para usar o cadastro de tipo de plano?
  • Como cadastrar Tipo de Plano
  • Como acompanhar suas solicitações de suporte através do Movidesk
  • Como realizar o cadastro na Universidade Pacto
  • Glossário sistema Pacto
  • Como enviar a pesquisa de satisfação / NPS
  • Como adicionar uma pergunta no Questionário NPS / Pesquisa de Satisfação
  • Como consultar uma relação de alunos que possuem produtos vencidos
  • Como conferir todos os clientes que têm um plano bolsa
  • Sugestão de rotina para emissão de Notas Fiscais
  • Como configurar tipos de produtos para emissão de Notas Fiscais
  • Como adicionar alunos de outras unidades em uma aula experimental do tipo Turma
  • Como buscar o cadastro do cliente através do número de cartão
  • Como estornar o lançamento de um Afastamento/Operação Coletiva
  • Onde é possível encontrar a relação de alunos que não possuem foto no sistema
  • Como configurar os campos apresentados no recibo
  • Como configurar os recibos para impressoras térmicas
  • Como confiro todos as renegociações feitas no sistema
  • Como confiro todos as parcelas canceladas no sistema
  • Como utilizar o recurso de Sorteio
  • Como conferir os descontos aplicados pelos consultores
  • Como configurar o Autoatendimento (Totem)
  • É possível realizar um envio de mensagens em massa para o WhatsApp?
  • Como bloquear retentativa de cobrança automática
  • Como cadastrar uma pergunta para o questionário
  • Como adicionar uma observação no rodapé do recibo
  • Como vender um produto para vários alunos ao mesmo tempo
  • Como estornar um produto que foi lançado coletivamente
  • Para que serve o Lançamento de Produto Coletivo
  • Como anexar documentos ao cadastro ou contrato dos alunos
  • Como retirar uma objeção definitiva lançada para um aluno no CRM
  • Como faço para alterar valor de um plano (Versão Antiga)
  • Como faço para reenviar uma cobrança de um aluno que não foi aprovada, de remessa
  • Como definir uma quantidade mínima de dias para lançar férias
  • Como é realizado o cálculo do BI Conversão de Vendas
  • Como é realizado o cálculo do pró-rata (proporcional) no sistema
  • Aluno sendo bloqueado na catraca, o que verificar
  • Como editar o nome do armário de acordo com o nome do aluno
  • Relatório de cancelamentos
  • Como alterar a logo da minha academia no sistema
  • Como faço para reenviar uma cobrança de um aluno cuja transação não foi aprovada
  • Como emitir um relatório de todos os clientes com bônus
  • Como posso ser notificado sobre o andamento das minhas notas fiscais
  • Como alterar o tempo de entrada da catraca
  • Tentei fazer um trancamento e aparece em branco o campo “produto”, como corrigir
  • Como tirar o extrato de saldo de transações utilizadas do sistema
  • INTERNO – Como cadastrar Operadora de Cartão
  • Como trocar aluno de armário no sistema
  • Como ativar a Campanha Cupom de Desconto
  • Como configurar o Gestão de Armários
  • Como bloquear alunos se tiver com parcela em aberto
  • Como alterar a data de vencimento dos personais
  • Não consigo fazer alteração de renovação automática, o que pode ser
  • Como bloquear para que não sejam cadastrados dois CPFs iguais no sistema
  • Como emitir um relatório de todos os personais cadastrados no sistema
  • BI Gestão de Acessos – ADM
  • O que é um contrato concomitante
  • Como bloquear o aluno se ele estiver com o contrato do armário vencido
  • Como pagar comissão somente se atingir as metas financeiras de vendas
  • O aluno esta com parcela vencida em aberto, mas não esta sendo bloqueado na catraca
  • Para que serve o Gestão de Turma
  • Como encontrar um cliente através do número de telefone
  • O Gympass poderá impactar no financeiro da minha academia?
  • Como estornar o recibo de pagamento de um colaborador
  • Como faço para emitir um relatório dos alunos que acessaram pelo Gympass
  • Qual consultor fica responsável pelo aluno indicado da BuzzLead
  • Quero fazer uma campanha na academia, posso gerar pontos no Clube de Vantagens para os alunos que participarem
  • Como configurar pontos para os alunos que vierem à academia em dias de chuva ou frio no Clube de Vantagens
  • Aula Experimental em outras unidades
  • Posso permitir que meu aluno acesse à academia mesmo com o contrato vencido
  • Qual a diferença entre Férias e Trancamento
  • Como tirar um relatório das respostas dos BV’s (Boletins de visitas/questionários) respondidos pelos clientes
  • Como tirar permissões de acesso ao Financeiro do sistema
  • A catraca não está liberando os alunos aos domingos
  • Como ver os alunos que não possuem Geolocalização
  • Como habilitar a função Orçamento de Turmas
  • Como registrar venda para colaborador
  • Como emitir um valor predefinido em notas fiscais
  • Onde consigo ver o histórico de pontos do Clube de Vantagens?
  • É possível configurar o sistema para permitir renovação de contrato pelo aplicativo Treino?
  • Como definir quais produtos valem ou não pontos além de definir quantos pontos valem por produto
  • Como realizo a venda/aluguel de um armário
  • Como mudar a vigência de um produto com vencimento específico
  • Como zerar os pontos dos meus alunos
  • O que é o Clube de Vantagens
  • Posso dar pontos para alunos que indicarem alguém
  • Como consultar os alunos aniversariantes do dia
  • É possível ter a relação de parcelas em aberto ou pendentes de pagamento/vencidas
  • Como ver quais colaboradores possuem pagamentos pendentes
  • O aluno está com a parcela em remessa e mesmo assim está sendo barrado na catraca
  • Como bloquear alunos com parcelas vencidas
  • Qual a diferença entre Matrícula, Rematrícula e Renovação
  • O contrato do meu aluno terminou, por que ele continua ocupando vaga na turma
  • Posso bloquear meu aluno se ele estiver com contrato sem assinar
  • Como alterar a vigência de um plano
  • Existe uma forma avançada de trabalhar com a gestão de armários?
  • Configurei o plano de check in, mas ainda não está funcionando
  • Como receber parcelas dos alunos com a forma de Pagamento Pix
  • Como saber qual horário o colaborador logou no sistema
  • Como cancelar o aluguel de um armário
  • Como retirar uma lista com os colaboradores cadastrados no sistema
  • Como cadastrar Plano Recorrente
  • Como configurar o sistema para permitir dois contratos vigentes ao mesmo tempo
  • Como cadastrar Plano Personal
  • O que é Orçamento
  • Por que o valor da taxa de cartão está zerado ao movimentar um recebível?
  • Como estornar venda feita para colaboradores da academia
  • Como estornar venda para consumidor
  • Como gerar um relatório de todas as parcelas vencidas em aberto de Recorrência
  • Por que a meta financeira não aparece no BI?
  • Como inativar uma modalidade
  • Como alterar o convênio de cobrança de todos os alunos da academia
  • Como alterar o valor de produto sugerido na venda de plano
  • Como diminuir a quantidade de vezes que o sistema me solicita a confirmação de senha
  • É possível definir um valor diferente para a venda do plano de acordo com a condição de pagamento escolhida(Nova tela do Plano)
  • Consigo tirar um relatório para saber quantos armários estão sendo utilizados e quando irá vencer
  • Como cadastrar e vender produto com leitor de código de barras
  • Como excluir uma Condição de Pagamento de um plano (nova tela de plano)
  • Como excluir cadastro de pessoas/alunos sem vinculo de informação
  • Como esconder as turmas do Sistema Pacto lá no aplicativo do aluno
  • Como incluir outros horários dentro do plano
  • Como faço para imprimir a segunda via do boleto PJBank
  • Como configurar para não cobrar Taxa de Multa de Cancelamento em planos de renovação
  • Como lanço pontos para alunos que participarem das aulas coletivas no Clube de Vantagens
  • Como verificar a quantidade de vezes na semana disponível para modalidade configurada no cadastro de plano (Nova tela do Plano)
  • Como ver qual produto ou plano mais acumulou pontos no clube de vantagens (BI Clube de Vantagens)
  • Como fazer para um plano aparecer no Venda Rápida (Nova tela do Plano)
  • Como saber quais os meus clientes que tem o cadastro incompleto
  • Sistema não está permitindo lançar atestado. O que fazer (Nova tela do Plano)
  • Onde consulto uma relação de colaboradores aniversariantes
  • Como configuro o Controle de Convidados para funcionar na minha academia (Nova tela do Plano)
  • Tenho vaga disponível na minha turma e não consigo matricular meu aluno, o que devo fazer
  • Como clonar um cadastro de plano no sistema
  • Como cadastrar/editar metas financeiras de vendas
  • Como alterar a vigência de um plano (nova tela de plano)
  • Como acompanhar a quantidade de produtos em estoque lançados no sistema
  • Como configurar férias em um plano (Tela nova do Plano)
  • Como alterar a quantidade de dias de férias de um plano (Nova tela do Plano)
  • Como definir um dia para vencimento das taxas de personais
  • Como configurar um plano para ser vendido no Gestão de Vendas Online (nova tela de plano)
  • Como alterar as permissões no sistema
  • Como assinar o contrato digitalmente
  • Como permitir aluno agendar aula em dia de feriado
  • Como gerar um relatório de visitantes de um determinado período
  • Como cadastrar plano para o Autoatendimento/Totem (Nova tela do Plano)
  • Operações Coletivas – A academia está em recesso/férias, tem como lançar dias no contrato de todos os alunos de uma única vez?
  • Como imprimir dois recibos na mesma folha
  • Como criar um plano com a primeira parcela com o valor diferente
  • Como cadastrar/alterar foto de cliente
  • Como excluir uma Condição de Pagamento de um plano
  • Como habilitar permissão para visualizar meta do financeiro no BI
  • Como aplicar o novo modelo de contrato a planos que já foram vendidos/lançados
  • Convênio de desconto não está mais aparecendo, o que fazer?
  • Como configurar para o aluno poder passar na catraca somente x vezes por semana, independente das modalidades ou do horário
  • Ao tentar acessar, sistema está bloqueando o aluno informando que ele está fora do horário, o que fazer
  • Como funciona o Convênio de Desconto no sistema Pacto
  • Como alterar o valor de um Plano (nova tela do plano)
  • Cadastrar visitante através do Vendas Online
  • Como habilitar o acesso de um usuário para duas ou mais unidades
  • Como inserir a assinatura digital da academia no sistema
  • Como inserir um novo modelo de contrato no plano
  • Como imprimir recibos em branco
  • Como faço para informar no sistema que um determinado aluno devolveu a chave do armário
  • Retorno 99 da Cielo
  • Como lançar uma devolução de cheque no sistema sem o financeiro avançado
  • Configurações Empresa_ Aba Configurações da Empresa (explicação de todos os itens)
  • Como lançar e receber um plano com data retroativa
  • Como fazer uma venda de produto para aluno (Tela antiga venda Venda Avulsa)
  • Cadastrei o cartão do aluno e o sistema já cobrou um valor simbólico. Por quê?
  • Como cadastrar um contrato para Armário
  • Como configurar Antecipação Automática de cartão
  • Como limitar a quantidade de dias a se pesquisar no Fechamento de caixa por operador
  • Como cadastrar um produto Trancamento
  • Como gerar Lista de Acesso
  • Como alterar a quantidade de dias de férias de um plano
  • Como posso evitar que meus alunos entrem no grupo de risco?
  • O sistema possui alguma ferramenta que permita visualizar as Inadimplências da minha empresa
  • Como cadastrar o Índice Financeiro de Reajuste de Preços
  • Como verificar a inadimplência de um período em específico
  • Como cadastrar comissão para os(as) consultores(as) sobre a venda de produtos
  • Qual a diferença entre Faturamento, Faturamento Recebido, Competência e Receita
  • Como gerar o relatório de comissão para os consultores
  • Como habilitar a configuração para o sistema fazer cancelamento dos planos recorrentes validando a próxima parcela
  • Como configurar o Convênio de Cobrança com a Pagar.me
  • Como ver a inadimplência total da minha empresa
  • Como trocar o cartão de crédito do aluno
  • Como gerar um relatório de alunos ativos
  • Estou cancelando um contrato e o sistema está calculando mais uma parcela para o aluno, como alterar isso?
  • Configurações da Engrenagem ADM_ Aba Básico
  • Como verificar o relatório de fechamento de caixa por operador
  • Como verificar a frequência e ocupação das turmas
  • Configurações da Engrenagem ADM _ Aba Básico » Acesso a Academia
  • Como consultar meus contratos por duração
  • Configurações da Engrenagem ADM _ Aba Básico » Campos Visitante
  • Como configurar o vendas online
  • Configurações da Engrenagem ADM _ Aba Básico » Campos Cliente
  • Onde verifico os contratos estornados pela recorrência
  • Onde vejo minhas vendas do mês (faturamento por período)
  • O sistema Pacto possui algum serviço de auditoria
  • Configurações da Engrenagem ADM _ Aba Básico » Campos Colaborador
  • Como cadastrar Plano de Crédito não cumulativo (Nova tela do Plano)
  • Qual a diferença entre TURMA e Aula Coletiva
  • O que é o Grupo de Risco e como funcionam os pesos
  • Como enviar contrato por e-mail
  • Como cadastrar Plano de Crédito configurando por sessão
  • Configurações da Engrenagem ADM _ Aba Básico » Outras Configurações
  • Como confiro todos os estornos lançados no sistema
  • Como retirar a mensagem personalizada de bloqueio
  • Configurações da Engrenagem ADM _ Aba Questionário
  • Onde consigo acessar os contratos da academia que não estão assinados digitalmente
  • Como configurar uma validação de acesso para os alunos quando passarem na catraca
  • Como consigo uma lista dos aniversariantes da empresa com telefone
  • Como cadastrar Campanha de Cupom Desconto
  • Como retirar recebimentos dos lotes no financeiro para conseguir estornar o recibo
  • Como configurar o acesso e a venda por Unidade dentro do cadastro plano
  • Como cadastrar um cliente (visitante/aluno)
  • Solicitação de justificativa para liberação de acesso manual
  • Controle de Convidados (completo)
  • Sistema não está permitindo lançar renovação de contrato com data retroativa
  • Como configuro o Controle de Convidados para funcionar na minha empresa
  • Como confiro todos os convidados que estão liberados
  • Sistema não está permitindo lançar atestado. O que fazer?
  • O que é o relatório Totalizador de Acessos
  • Como realizar o balanço do meu estoque
  • Como cadastrar justificativa/motivo para operações de contrato
  • Como estornar uma operação de trancamento, férias ou atestado
  • Como usar o cupom de desconto na venda
  • Como validar se um cupom de desconto foi utilizado
  • Consigo saber quais alunos possuem valores de Créditos e Débitos em conta corrente?
  • Como emitir o comprovante de cancelamento da cobrança por Transação
  • Qual a diferença do relatório Faturamento x Faturamento Recebido
  • Qual a diferença entre BV de Matrícula, BV de Retorno e BV de Rematrícula
  • Como acessar o Game of Results
  • Qual a diferença entre Transação e Remessa
  • Como faço para ver os lançamentos e pagamentos pela recorrência
  • Como separar os tipos de cliente em categorias
  • Como fazer para um plano aparecer no Venda Rápida
  • Como gerar acesso através da lista de chamada
  • Como retirar a tela que aparece ao logar no sistema (Verificação de usuários inativos)
  • BI Gestão de Acesso não está disponível para um colaborador, o que pode ser
  • É possível configurar o sistema para solicitar senha do usuário ao liberar o acesso do aluno
  • Como configurar a conciliação automática com a Stone
  • Como são gerados os links pro Vendas Online
  • É possível gerar um relatório exibindo em qual Convênio de Cobrança cada aluno de Recorrência está associado?
  • Mensagem “A data de lançamento não pode ser maior do que a data de vencimento da parcela” ao lançar taxa de personal
  • Mensagem “O número de vezes por semana para a modalidade não está disponível” ao fazer manutenção de modalidade ou lançar plano
  • O que é BV (Boletim de visitas)
  • O que é Carência de Renovação
  • Onde verifico minhas Campanhas Cupom de Desconto cadastradas no sistema
  • Com ver minhas Campanhas do Clube de Vantagem
  • Como cadastrar uma Adquirente no sistema
  • O que é o LTV, e como realizar o cálculo
  • Como gerar um relatório de alunos ativos pagantes
  • O que é o Churn Rate, e como realizar o cálculo
  • Como configurar a integração Linx Telecomunicações
  • BI Movimentação de Contratos – ADM
  • BI Cobranças por Convênio – ADM
  • Como funciona o Venda Rápida
  • Como receber pagamentos no caixa em aberto através da Linx Telecomunicações
  • Como Ativar o Clube de Vantagens
  • É possível definir um valor diferente para a venda do plano de acordo com a condição de pagamento escolhida?
  • Como recuperar senha de Acesso ao sistema
  • INTERNO – Como funciona o DCO
  • INTERNO – Como gerar e processar as remessas do DCO
  • Quais as permissões necessárias para usar o controle de estoque
  • Como configurar produto estoque para fazer o controle do meu estoque
  • Como cadastrar as compras de produtos de estoque
  • Como acompanhar as movimentações do meu estoque
  • Como trabalhar com o Clube de Vantagens
  • BI Ticket Médio de Planos – ADM
  • Como cadastrar Crédito Personal
  • Qual a diferença entre a integração Check in Gympass e Booking Gympass
  • Como cadastrar produto do tipo Taxa de Personal Trainer
  • Quais são os retornos das transações com código PACTO
  • Como trabalhar com o Controle de Estoque
  • Como trabalhar com o Vendas Online
  • BI Aulas experimentais – ADM
  • Quais as permissões necessárias para trabalhar com o Vendas Online
  • Convênio de Cobrança para o Vendas Online
  • Onde verificar os dados cadastrais da empresa
  • Como configurar os produtos para o Vendas Online
  • Processo de compra pelo site do Vendas Online
  • Como verificar as configurações de Cancelamento da empresa
  • BI Controle de Operações de Exceções – ADM
  • Configurações da Empresa Aba Acesso (explicação de todos os itens)
  • Método Sazonalidade
  • Método de Pagamento de Comissão de Vendas
  • Entenda como funcionam as Configurações Avançadas no cadastro dos planos
  • Como emitir nota para Fornecedor
  • BI Metas Financeiras de Venda – ADM
  • Cadastrei uma nova conta corrente na empresa, porém dentro do cadastro do convênio de Boleto Bancário esta conta não é exibida
  • Como alterar a Logotipo da Empresa exibida no sistema
  • Como editar as configurações de impressão do Recibo de pagamento
  • Como cadastrar um Modelo de Contrato
  • Como cadastrar Boletim de Visita
  • Retornos NFS-e (eNotas) e como corrigir
  • Configurações Empresa _ Aba Cobrança (explicação de todos os itens)
  • Como alterar a Assinatura Digital do gestor da empresa no contrato dos alunos
  • Como emitir nota fiscal pelo Gestão de Notas ou pelo Gestão de NFC-e
  • Como habilitar Optante do Simples Nacional
  • Como configurar a primeira e segunda parcela para o recebimento ficar no mesmo dia
  • Como cadastrar um plano Normal com 1 modalidade (Nova tela do Plano)
  • Como cadastrar Pacote para plano
  • Como cadastrar Conta Corrente (ADM)
  • Atualização Cadastral
  • Como realizar a integração com a WeHelp (NPS)
  • Como cadastrar a taxa de boleto no sistema
  • BI Pendências de Clientes – ADM
  • Como cadastrar/editar Brinde no clube de vantagens
  • Como cadastrar Condição de Pagamento
  • BI Grupo de Risco – ADM
  • BI Índice Renovação Mês – ADM
  • BI Conversão de vendas – ADM
  • Qual a diferença entre o Relatório Geral de Clientes e o Relatório de Clientes
  • Como gerar um relatório de todos os alunos cadastrados no sistema
  • Como cadastrar descontos por ocupação em turmas
  • Integração com Sistema de Estacionamento
  • Como cadastrar um Estado
  • Como gerar um Relatório Competência Mensal
  • Como cadastrar FreePass
  • Como cadastrar um produto de estoque
  • Como cadastrar um produto do tipo serviço
  • Onde vejo o faturamento recebido por período da minha empresa
  • Como cadastrar uma cidade
  • Como cadastrar uma diária
  • Como cadastrar uma forma de pagamento
  • Como verificar a Receita por Período da empresa
  • Onde verificar as respostas das pesquisas enviadas para os clientes (Pesquisa de satisfação – NPS)
  • Como realizar ajuste no saldo de crédito do cliente (Plano de Crédito)
  • Como cadastrar uma Profissão
  • Como cadastrar os Departamentos da minha empresa
  • Como cadastrar um novo Grau de Instrução
  • Como cadastrar Categoria de Clientes
  • Como cadastrar um novo tipo de parentesco para incluir aos meus clientes e colaboradores
  • Como cadastrar País no sistema
  • Como ativar o Convênio de Cobrança Pix (Bradesco)
  • Como fazer a integração Pacto com a Mywellness
  • Como cadastrar uma nova modalidade
  • SPIVI e como funciona a Integração com o Sistema Pacto
  • Como colocar um colaborador de férias para que não gere meta diária
  • Como habilitar a configuração para exigir Cartão de Vacina
  • Como verificar o histórico dos créditos de cobrança consumidos
  • Como configurar Retentativa Automática de Cobrança para Transações Online
  • Como cadastrar Cartão de Vacina
  • Como registrar vendas para quem não é cliente
  • Como controlar minhas vendas online
  • Como excluir um Cartão de Vacina
  • Como realizar integração com o Buzzlead
  • Como cadastrar Grupo com Desconto
  • Como configurar o sistema para pagar comissão para consultor, pela manutenção de modalidade
  • Como cadastrar Pesquisa de Satisfação/NPS
  • Como configurar o Clube de Vantagens
  • Erro ao definir os horários de turma do aluno, na tela de negociação
  • Produto vendido não aparece no recibo
  • O que é necessário para por o Vendas Online em funcionamento na minha empresa
  • Pra que serve a função “Parcelamento pela Operadora”
  • Porque o número de alunos ativos não bate com o número de contratos ativos
  • Entendendo o status que é apresentado no perfil do cliente e na situação do contrato
  • Qual a diferença entre usuário e colaborador no sistema
  • Como retirar o tipo de colaborador do cadastro do colaborador
  • Como realizar uma venda de diária
  • Como solicitar ao banco os dados para cadastrar o Convênio de Cobrança Pix (Santander)
  • Como configurar o acesso para confirmar a presença do aluno na aula
  • Como editar os dados de um recebível sem estornar o recibo (Edição de Recibo)
  • Como transferir cliente para outra unidade
  • Como visualizar orçamentos feitos
  • Como realizar um orçamento
  • Relatório de parcelas
  • Como cadastrar um modelo de orçamento
  • Por que alunos com plano vencido estão conseguindo acessar a academia?
  • Aluno com parcela em remessa sendo bloqueado na catraca
  • Como configurar para que os relatórios não apresentem valores zerados
  • Como cadastrar um plano para vender no site (Vendas Online), que permite reservar vaga na aula no ato da compra
  • Como configurar comissão para professor no sistema Pacto
  • Como cadastrar as taxas de cartão de crédito e cartão recorrente no sistema
  • Como cadastrar um Termo de Aceite
  • Como cadastrar comissão para consultor
  • Como realizar um recebimento em conjunto
  • Como alterar carência de renovação da empresa
  • Como cadastrar uma campanha no clube de vantagens
  • Ao transferir um aluno de unidade as parcelas em aberto também são migradas
  • Como definir os campos da tela de cadastro de visitante, cliente e colaborador
  • Como gerenciar o pagamento de comissão para consultores(as) utilizando o sistema
  • Como colocar a duração e descrição do plano na nota fiscal (E-Notas)
  • Como mudar uma modalidade de turma para uma modalidade que não usa turma
  • Como cadastrar Diária para vender pelo site, que permita realizar agendamento de aula/turma no ato da compra
  • Retornos NFC-e / NF-e (E-Notas) e como corrigir
  • Como alterar sequencial das Notas Fiscais (RPS)
  • Como reservar horário de aula através da compra de planos pelo Venda Online
  • Como reservar horário de Aula Coletiva através da compra de Diária pelo Vendas Online
  • Como atualizar o certificado A1 Notas Fiscais
  • Como cadastrar a pergunta que será usada na pesquisa do NPS
  • Como lançar/vender plano para Personal
  • Fiz um trancamento mas as parcelas do aluno continuam sendo cobradas na recorrência
  • Como lançar contrato concomitante / lançar dois contratos ativos para o mesmo cliente
  • Por que não está aparecendo o produto Armário para venda?
  • Está sendo apresentado um número de créditos maior do que o que o aluno comprou
  • Fiz o cancelamento da cliente mas não me lembrei de inserir a devolução de cheques no cancelamento, como posso alterar?
  • Qual a diferença entre Professor e Professor TreinoWeb
  • Como realizar alterações nas turmas
  • Por que não pode lançar trancamento se fizer uma renovação antecipada?
  • Como cadastrar Tamanho de Armário
  • Como habilitar mais de uma condição de parcelamento para plano site
  • Relatório Fechamento de Acessos
  • Como faço a inclusão de turmas nas modalidades
  • Como gerar relatório de Taxa de Personal
  • Quando um aluno faz check-in no Gympass, a catraca é liberada
  • No sistema da Pacto, eu pago pelos alunos Gympass?
  • O token do Gympass é fixo para o aluno ou em cada acesso preciso cadastrar um novo?
  • Como cadastrar desconto
  • Como cadastrar Categoria de Produto
  • Quando efetuo o cancelamento de um plano do tipo recorrência, as parcelas futuras serão canceladas
  • Como realizar um cancelamento de compra de produto para o estoque
  • O valor da competência mudou. Por que isso acontece?
  • Como mudar os alunos de uma turma
  • Como receber um pagamento com data diferente de hoje
  • Estou vendendo um plano de turma, mas não aparece os horários para selecionar
  • Como adicionar ou excluir horário nas turmas cadastradas
  • Como configuro para o aluno entrar na academia alguns minutos antes da aula começar (Turma)
  • Como mudar o professor de uma turma
  • Onde vejo o total de contratos ativos no sistema
  • Onde vejo a lista de alunos que não renovaram (BI Renovação)
  • Como gero uma lista de alunos que não frequentam a alguns dias (Geral de Clientes)
  • Como gerar uma lista de alunos que tem uma determinada modalidade e renovaram (Geral de Clientes)
  • Como gerar uma lista dos alunos mais antigos na academia (Geral de Clientes)
  • Como gerar uma lista dos alunos que estão na carteira de um professor (Geral de Clientes)
  • Como gerar uma lista de alunos por Modalidade (Geral de Clientes)
  • Como gerar uma lista de aniversariantes
  • Como verifico se o personal pagou a taxa esse mês e para quais alunos
  • Como lançar taxa mensal para personal (Gestão de Personal)
  • Como cadastrar um Personal no sistema
  • Como libero ou bloqueio o acesso de um consultor ou professor ao módulo financeiro
  • Como cadastro um novo usuário no sistema
  • Onde configuro as porcentagens dos impostos na emissão de nota fiscal
  • Como acompanho as cobranças em cartão de crédito enviadas por Remessa dos meus alunos (DCC)
  • Não consigo receber uma parcela que está em Remessa
  • Uso o recurso de Definir Parcela com Valor Diferente e o campo de escolher dia de pagamento some na tela de venda
  • Por que o aluno está sendo barrado/bloqueado na catraca com mensagem Fora do Horário?
  • Atualizo o cadastro do aluno e aparece a seguinte mensagem “o telefone do tipo comercial esta com a mascara errada”
  • Como configurar o sistema para cancelar automaticamente os alunos que tem parcela vencida a x dias (plano recorrente)
  • Como configurar o sistema para cancelar automaticamente os alunos que têm x parcelas vencidas
  • Como travar aluno na catraca (Lançar Mensagem para catraca)
  • Como inativar um colaborador/funcionário que saiu da academia
  • Como configurar o Hotsite no sistema Pacto
  • Como cadastrar uma porcentagem ou valor de Desconto para ser utilizado na taxa de matrícula
  • Como criar um plano de valor zerado (Plano Bolsa)
  • Como configurar o Hotsite em banco multiempresa
  • Como criar um horário restrito (Horário econômico)
  • Como restringir a quantidade de marcação de Aulas Coletivas pelo Aplicativo
  • Como configurar o sistema para restringir a venda de plano para uma categoria de cliente específica
  • Como mudar o aluno de um plano para outro (Planos Não Recorrentes)
  • Como adicionar ou alterar a taxa de Matrícula, Rematrícula ou Renovação
  • Configurar para Matrícula (Adesão) ser cobrado separado da Parcela
  • Onde vejo a lista de alunos que renovaram neste mês (BI Renovação)
  • Como cadastrar um novo Colaborador
  • Onde vejo os alunos que se matricularam ou rematricularam neste mês
  • Onde vejo as pessoas que visitaram e não compraram
  • Como configurar plano para Renovar Automaticamente
  • É possível categorizar um cliente ao contratar um plano através do site
  • Como configurar o sistema para captação de leads pelo Hotsite
  • Como adicionar ou alterar Anuidade ao plano recorrente
  • Contrato renovado inicia no final do contrato anterior
  • Como fazer um plano parar de aparecer como opção de venda
  • Como adicionar Taxa de Adesão a um plano existente
  • Como usar a integração com a Conciliadora
  • Como alterar o valor de produto
  • Como mudar/alterar a senha de um usuário
  • Horários que o Colaborador pode acessar o sistema
  • Como eu faço para incluir um novo armário
  • Como cadastrar uma Classificação de cliente
  • Como funciona a integração NuvemShop
  • INTERNO – Como alterar idioma no Vendas Online
  • INTERNO – Como configurar a Conciliação automática com o convênio da Getnet
  • INTERNO – Mensagem de erro “O acesso a app.pactosolucoes.com.br foi recusado”
  • INTERNO – Como emitir a carteirinha SESI do cliente
  • INTERNO – Como baixar e configurar o Pacto Print
  • INTERNO – Como configurar a carteirinha SESI no sistema
  • INTERNO – Como funciona a integração com o sistema SESC
  • INTERNO – Como habilitar o cadastro que vincula empresas (fornecedores) ativos aos usuários SESI
  • INTERNO – Como configurar o Config Nota Fiscal para emitir nota fiscal (NF-e)
  • INTERNO – Como configurar o Config Nota Fiscal para emitir nota fiscal (NFC-e)
  • INTERNO – Como configurar o Config Nota Fiscal para emitir nota fiscal (NFS-e)
  • INTERNO – Como resolver o erro ERR_Connection_TIMED_OUT
  • INTERNO – Como ativar a assinatura eletrônica de contrato por e-mail
  • INTERNO – Conciliação de lançamentos sem valor no lado da Pacto
  • INTERNO – Como saber se uma infra está realmente lenta (lentidão)
  • INTERNO – Usar configuração SESI – CE
  • INTERNO – Como funciona a pró-rata do armário
  • INTERNO – Integração PjBank
  • INTERNO – Como faço para ativar o modo de Gestão de Armários – Avançado
  • INTERNO – Como abrir um suporte com a Gympass/Wellhub
  • INTERNO – Como desativar o convênio de cobrança
  • INTERNO – Como cadastrar Convênio de Cobrança Cielo EDI
  • INTERNO – Como configurar o leitor biométrico no Autoatendimento (Totem)
  • INTERNO – Como realizar reajuste monetário
  • INTERNO – Configurações da Engrenagem ADM_ Aba Básico
  • INTERNO – Como cadastrar Convênio de Cobrança da Getnet EDI (remessa)
  • INTERNO – Enviar arquivos antigos para o sistema F360
  • INTERNO – Como visualizar a carteirinha do cliente pelo perfil do aluno
  • INTERNO – Como visualizar o histórico de carteirinha SESI impressa do aluno
  • INTERNO – Plano de crédito concomitante para Dependente
  • Configurações da Engrenagem (Nova Tela)
  • Configurações ADM (Nova Tela)
  • Como utilizar a ordem de compra no sistema
  • INTERNO – Como configurar vínculo de CNPJ na Categoria de Clientes
  • INTERNO – Como habilitar a obrigatoriedade do CNPJ no cadastro do cliente SESI – CE
  • INTERNO – Rede de Empresas no OAMD
  • INTERNO – Webhook no convênio de cobrança PIX
  • INTERNO – Como configurar o sistema para receber os extratos do pinpad/maquininha da Stone (Conciliação)
  • INTERNO – Convênio de cobrança Boleto Bancário
  • INTERNO – Como cadastrar Convênio de Cobrança da Stone
  • INTERNO – Como configurar tipos de boletos para o PJBank
  • INTERNO – Como solicitar a CONCILIAÇÃO AUTOMÁTICA REDE
  • INTERNO – Como configurar a CONCILIAÇÃO AUTOMÁTICA REDE com TIVIT

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