CRM
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- Perfil de Acesso (Unificado)
- Integração com a plataforma HUBSPOT
- Como utilizar o aviso interno da home
- Como fixar recursos na home
- Como enviar e-mail para os alunos com boleto vencido
- Como enviar boleto bancário (a vencer) por e-mail para os alunos
- Como configurar e enviar mensagem para o aplicativo de alunos aniversariantes (Contato em Grupo)
- Como configurar e enviar SMS para alunos aniversariantes (Contato em Grupo)
- Como configurar e enviar e-mail para alunos aniversariantes (Contato em Grupo)
- Como enviar e-mail para alunos de uma categoria específica
- Como configurar o sistema para encaminhar notificação no aplicativo para alunos com parcelas vencidas
- Como enviar o link de pagamento por SMS aos clientes com parcelas vencidas
- Como configurar e enviar SMS para alunos que estão com produto vencendo (Contato em Grupo)
- Como configurar e enviar mensagem para o aplicativo do aluno que possui um produto que está vencendo (Contato em Grupo)
- Como configurar e enviar e-mail para alunos que estão com produto vencendo (Contato em Grupo)
- Como enviar e-mail para um único aluno – Nova Tela do Cliente
- Como cancelar um comparecimento marcado por engano no CRM
- Como confirmar o comparecimento de um cliente pela Meta Diária
- Como concluir a meta diária de outro colaborador no CRM
- Relatório Totalizador de Metas – CRM
- Como realizar um simples registro pela Meta Diária do módulo CRM
- Quais são os Tipos de Contatos do CRM
- Integração CRM – Bitrix24 (Leads)
- Como gerenciar as indicações e conversões dos convidados
- Como o convidado gera cupom de desconto da campanha pelo Vendas Online
- Como ativar convidados nas configurações do CRM
- Integração Leads (Genérica) – CRM
- Integração – Notificação via Webhook
- Visitas recorrentes
- Como excluir indicação do CRM
- Integrações CRM
- Relatório Opt-in
- Como lançar uma objeção no módulo CRM
- Como enviar e-mail para os alunos que possuem convênio de cobrança cadastrado
- Para que serve a meta “Último Acesso Gympass” e como posso utilizá-la a meu favor
- Configurações do módulo CRM – Guia Último Acesso Gympass
- Replicar contato em grupo para empresas de rede
- Configurações da engrenagem do módulo CRM
- Configurações do módulo CRM – Guia Metas Estúdio
- Configurações do módulo CRM – Guia Responsável pelas Fases
- Configurações do módulo CRM – Guia Email
- Configurações do módulo CRM – Guia Dados Básicos
- BI Metas Studio – CRM
- Opt-out – Cancelamento de recebimento de comunicações e marketing
- Opt-in – Confirmação de recebimento de comunicações e marketing
- Como configurar os dias para ser considerado um contratos Agendado ou Espontâneo
- Como enviar mensagem por whatsapp através da meta diária CRM
- Replicar feriado para empresas de rede
- Como personalizar o texto dos e-mails enviados aos clientes
- Fases da Meta Diária do CRM
- Como realizar um contato avulso (Contato pessoal)
- Relatório histórico de contatos – CRM
- Relatório contato APP – CRM
- Relatório de agendamentos do CRM
- Como adicionar alunos em massa na carteira de um tipo colaborador diferente
- Qual objetivo do evento pré-definido e o que é cada evento
- Como enviar notificação para o APP de um único aluno
- Como o aluno visualiza as notificações que recebe no App Treino / Meu Box
- Como consultar as respostas que os alunos colocaram nas notificações do APP
- Como funcionam os filtros avançados do Gestão de Carteiras
- Como enviar e-mail para um único aluno
- Como realizar a meta diária de um dia que já passou
- O que significa o “R” que fica na frente da meta quando ela é batida
- Como ver os alunos que vieram de um evento criado pela academia
- Como configurar o CRM para enviar e-mail usando o Gmail
- Como cadastrar receptivos no módulo CRM
- Como transferir alunos aleatórios de um professor para outro
- Como configurar a meta ex-alunos
- Como faz para o consultor aparecer na meta diária do CRM
- Como cadastrar indisponibilidade para um colaborador
- Como verificar se os e-mails estão sendo enviados
- Como cadastrar/editar/excluir Feriados
- Como criar um novo Script no CRM
- Como criar modelo de mensagem no CRM
- Salvei um registro de contato no CRM errado, tem como excluir?
- O que é um script
- Como cadastrar grupo colaborador no CRM
- Como acompanhar as Objeções lançadas
- Como acompanhar o desempenho das metas diárias dos colaboradores
- Como enviar e-mail para um grupo de alunos que cancelou (Contato em Grupo)
- Como configurar a meta pós vendas do módulo CRM
- Como configurar períodos/faixas de horários para a gestão de carteiras
- Como configurar a meta de “indicações” para os consultores
- Como criar a meta diária para os alunos Gympass
- Como criar um novo evento
- Como emitir um relatório de todas as indicações feitas no mês
- Como realizar integração com a Jo.in
- Como desabilitar o envio automático de e-mails
- Como devo utilizar a indicação e para que serve
- Como devo utilizar o receptivo e para que serve
- Como emitir um relatório de todos os receptivos feitos no mês – Relatório Receptivo – CRM
- Como enviar SMS em grupo ou individual para meus clientes, pelo sistema Pacto
- Como funciona o BuzzLead
- Como a indicação do BuzzLead aparece no CRM
- Como o sistema considera a conversão das indicações da BuzzLead
- Tem relatório de conversão de alunos que vieram do BuzzLead?
- Como mudar a ordem das metas do CRM
- Estou tentando enviar e-mails para os leads através da meta do CRM, mas não estão enviando
- Para que serve a meta “Alunos Gympass” e como posso utilizá-la a meu favor
- De onde vêm a meta Agendados de Amanhã e como posso usá-la em favor da minha academia
- De onde vêm a meta dos agendamentos presenciais e como eles beneficiam a academia
- Como remover um colaborador de um Grupo de Colaborador do CRM
- Como confirmar o comparecimento de um cliente agendado pelo CRM
- Como configurar as Faixas de Horário dos acessos dos clientes
- Como configurar o CRM para que qualquer ação contabilize a meta como concluída
- Como configurar quais os grupos de risco que irão gerar meta diária
- Como incluir colaboradores na lista de grupos do CRM (Grupo Colaborador)
- Como configurar o E-mail no CRM
- Como configurar a meta de Visitantes Antigos
- De onde vem a meta de visitantes 24h
- Como faço para enviar e-mail para todos os alunos ativos
- BI Metas de Fidelização – CRM
- BI Resultado – CRM
- De onde vem a meta de Desistentes e como posso utilizá-la em benefício da minha academia
- Para que serve e como funciona a meta diária Leads
- BI Objeções – CRM
- BI Desempenho Mensal dos Colaboradores – CRM
- BI Agendamento de Ligação Pendente – CRM
- Como envio e-mail para grupo de alunos que estão faltando a vários dias (Contato em Grupo)
- Porque alguns alunos estão sendo exibidos duas vezes na meta Diária
- BI Indicações Sem Contato – CRM
- Como configurar o sistema para avisar o aluno que seu armário está vencendo
- Por que meu número de conversão de receptivos está zerado?
- Como divido os meus alunos entre minhas consultoras para fazer contato no CRM (Gestão de Carteira)
- Como configurar a meta de Renovação
- BI Contato Receptivo – CRM
- BI Clientes Com Objeção Definitiva – CRM
- Meta diária: Fase vencidos
- É possível cadastrar uma meta diferente das que tem disponibilizadas pelo sistema
- Como gerar uma meta de ligação para o consultor, diferente das que existem no CRM (Meta Extra)
- BI Meta Extra – CRM
- Como desconsiderar as faltas no período que a academia ficou fechado (Paralisação)
- Como configurar disparo de e-mail automático (mailing)
- Como registrar um agendamento no módulo CRM
- Método CRM: CRM para negócios fitness, um guia prático para otimizar resultados
- Como configurar o sistema para encaminhar um e-mail com o link do PIX aos alunos com parcela vencida
- Como configurar o sistema para encaminhar um e-mail com o link do PIX aos alunos com parcelas vencendo
- Integração Wagi – CRM
- Como programar o sistema para enviar o boleto de cobrança PJBank automaticamente para os alunos
- O que é o RD Station e como funciona a Integração no sistema Pacto
- Como enviar a pesquisa de satisfação / NPS
- Como configurar o sistema para encaminhar um e-mail com o link de pagamento aos alunos com parcelas vencidas
- Como adicionar uma pergunta no Questionário NPS / Pesquisa de Satisfação
- BI Metas de Vendas – CRM
- Se um aluno responder a um e-mail encaminhado pela academia, é possível ver essa resposta pelo CRM?
- Como enviar notificação para o aplicativo dos meus clientes pelo sistema Pacto
- Como gerar um relatório de fechamento de meta diária do CRM por colaborador
- Como gerar meta de ligação para o professor no CRM
- Não consigo atingir 100% na meta CRM
- Como mudo os alunos da carteira de um professor ou consultor que saiu para outro que está entrando
- Como cadastrar Objeções no CRM
- Como acompanho se os colaboradores estão registrando os contatos do CRM
- É possível realizar um envio de mensagens em massa para o WhatsApp?
- Qual consultor fica responsável pelo aluno indicado da BuzzLead
- Como posso evitar que meus alunos entrem no grupo de risco?
- O que é o Grupo de Risco e como funcionam os pesos
- O que é a gestão de carteiras
- Como remover a Integração do RD Station
- Como configurar a integração RD Station no sistema Pacto
- Integração CRM e WordPress
- Como realizar integração com o Buzzlead
- Como validar os envios de SMS no sistema
- Como configurar a quantidade de faltas para o aluno aparecer na meta de faltosos
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