Índice

    O que é

    Em alguns casos o colaborador, por algum motivo, não conseguiu fazer os contatos da meta diária do CRM no dia e deseja realizar o contato, mesmo que de forma atrasada (nos dias seguintes).

    Permissão necessária

    É necessário ter as permissões “7.48 – Pesquisar meta por período” e “7.49 – Pesquisar meta passadahabilitadas no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Acesse o módulo CRM e clique no menu “Meta Diária”;

    2. Selecione a data que a meta foi gerada e clique em “Buscar”;

    3. Registre o contato e caso tenha cumprido com o objetivo da meta, o sistema apresentará no cadastro do cliente a sigla “R” informando que esse contato foi realizado pela repescagem, ou seja, de forma atrasada.

    Saiba mais

    Para saber o que significa o “R” que fica na frente da meta quando ela é batida, clique aqui.

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    em CRM
    Tags: repescagemcontato atrasadocontatometa diáriaCRM
    Autor: Delcio Luis

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