Índice

    O que é

    O BI “Agendamento de Ligação Pendente” apresenta todos os agendamentos de ligações que ficaram pendentes e que foram reagendados.

    Neste BI consegue obter uma ideia melhor de quais foram os agendamentos de ligações que foram reagendados, tornando possível acompanhar se o trabalho dos colaboradores estão ou não sendo bem direcionados e tendo o resultado esperado.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “7.50 – Visualizar o Business Intelligence do CRM” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como acessar

    1. No menu do módulo CRM, clique em “BI CRM“;

    2. Em seguida, localize o BI “Agendamento de Ligação Pendente” no final da tela;

     

    3. Clicando no número informado no indicador, é apresentado um relatório, onde será listado o nome de cada cliente que possui um agendamento de ligação sem retorno.

    Saiba mais

    Para saber sobre o BI Metas Studio, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Metas de Fidelização, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Resultado, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Objeções, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Desempenho Mensal dos Colaboradores, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Indicações Sem Contato, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Contato Receptivo, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Clientes Com Objeção Definitiva, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Meta Extra, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Metas de Vendas, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em CRM
    Tags: Agendamento de Ligação
    Autor: Lais Lezcano

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: