Índice

    O que é

    Existem momentos em que foi confirmado o comparecimento de um cliente por engano, seja pela “Meta Diária” ou pelo recurso de “Marcar Comparecimento“.

    Quando acontece esse tipo de situação, é possível corrigir, cancelando a confirmação do comparecimento e voltando a meta diária desse aluno para um agendamento aguardando confirmação.

    Permissão necessária

    É necessário ter as permissões “7.21 – Visualizar metas” e “7.15 – Agendas” habilitadas no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    Através da Meta Diária

    1. No menu lateral do módulo CRM, clique sobre a opção “Meta Diária“;

    2. Em seguida nas metas de “Vendas“, localize e clique sobre a fase “Agend. Presenciais“;

    3. Localize e clique sobre o cliente que foi realizado a marcação por engano, e clique em “Cancelar Comparecimento“.

    Através do recurso Marcar Comparecimento

    1. No menu lateral esquerdo do módulo CRM, clique em “Marcar comparecimento“;

    2. Em seguida será apresenta a tela dos agendados. Utilize dos filtros para localizar o cliente que foi realizado a confirmação por engano. Localize e clique sobre o ícone  a frente do nome do cliente para cancelar o comparecimento.

    Saiba mais

    Para saber como registrar um agendamento no módulo CRM, clique aqui.

    Para saber como funcionam as fases da meta diária do CRM, clique aqui.

    Para saber como funciona o relatório de agendamentos do CRM, clique aqui.

    Para saber de onde vêm a meta Agendados de Amanhã e como posso usá-la em favor da minha academia, clique aqui.

    Para saber de onde vêm a meta dos agendamentos presenciais e como eles beneficiam a academia, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em CRM
    Tags: marquei o comparecimento errado como desfazercancelar comparecimentocomparecimento
    Autor: Lais Lezcano

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: