O que é
Existem casos em que a empresa deseja encaminhar um e-mail para os alunos que possuem um convênio de cobrança em especifico.
Pensando em facilitar a rotina dos consultores de sua empresa, foi criado o grupo Convênio de Cobrança para ser selecionado no Evento Pré-definido.
Por exemplo: preciso informar a todos os alunos que possuem o convênio de cobrança Boleto, que a minha empresa agora só irá utilizar os pagamentos via Cartão de Crédito.
Atenção: este evento não faz o envio de link para cobrança, somente busca os alunos que possuem o convênio de cobrança cadastrado em seu perfil.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão: “7.10 – Enviar emails do tipo Mala Direta” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM
Como fazer
1. No menu lateral do módulo CRM, clique em “Contato em grupo“;
2. Será apresentada uma nova tela, certifique que está selecionado a opção de envio “E-mail”. Clique em “Criar novo“ ou escolha um modelo de mensagem já cadastrado;
3. Após clique em “Prosseguir com o envio“;
4. Na tela de configurar o envio, localize o campo “Evento Pré-definido” e selecione a opção “Convênio de cobrança“.
4.1. Informe a “Periodicidade” para este envio;
4.2. No bloco “Convênio de Cobrança” selecione os convênios desejados para visualizar a amostra de destinatário;
4.2. Após clique em “Gravar e enviar“.
Os alunos que se enquadrarem nos requisitos do evento e dos filtros selecionados receberão o e-mail.
Saiba mais
Para saber com criar um modelo de mensagem, clique aqui.
Para saber como enviar e-mail com link de pagamento aos alunos com parcelas vencidas, clique aqui.
Para saber como configurar o E-mail no CRM, clique aqui.