Índice

    O que é

    O envio automático de e-mail e um recurso o qual o gestor consegue programar o envio de e-mails até uma determinada data, porém existem casos em que o envio automático deve ser desabilitado, ou seja, parar de enviar. Para esse tipo de cenário, é necessário desativar o e-mail configurado.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “7.10 – Enviar emails do tipo Mala Direta” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. No módulo CRM, acesse o menu “Contato em Grupo“;

    2. Na tela do contato em grupo clique em “Ver agendamentos“;

    3. Localize e clique sobre o e-mail agendado que deseja desativar;

    4. No campo “Período de execução” no segundo campo de datas, preencha com a data de hoje;

    Atenção: a data de hoje, é o dia em que está logado realizando a operação.

    Observação: quando colocado até hoje, o sistema ainda enviará no dia de “hoje“, porém não será mais enviado no dia seguinte.

    5. Por fim, clique em “Gravar alterações“.

    Saiba mais

    Para saber como personalizar texto dos e-mails enviados aos clientes, clique aqui.

    Para saber como configurar o CRM para realizar o envio de e-mails, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em CRM
    Tags: não enviar emails automaticamentecomo parar o sistema para fazer envio de emails
    Autor: Wanessa Ramos

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: