Índice

    Resposta

    Para que seja feita uma conversão de receptivos, é necessário que todo o fluxo (processo de cadastro) do RECEPTIVO  seja realizado corretamente.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão: “7.04 – Relatório de Índice de Conversão CRM” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como verificar

    1. Foi realizado o cadastro de receptivo, porém quando o cliente decidiu realizar seu cadastro de aluno, este cadastro não foi vinculado ao registro de receptivo. Essa faz com que o sistema identifique este cadastro como independente, assim, não é somado a conversão de receptivos;

    2. Foi realizado o cadastro de receptivo e aluno corretamente (o cadastro de aluno associado ao de receptivo), porém a matrícula foi realizada depois do prazo de conversão definido nas configurações do CRM (Engrenagem > Dados Básicos > configuração: “Quantidade de dias para ser uma conversão“).

    Caso tudo esteja de acordo e mesmo assim o receptivo não foi contabilizado como conversão, solicite um suporte junto à nossa equipe para maiores verificações.

    Saiba mais

    Para saber como utilizar o receptivo e para que serve, clique aqui.

    Para saber como cadastrar receptivos no módulo CRM, clique aqui.

    Para saber como emitir um relatório de todos os receptivos feitos no mês, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em CRM
    Tags: conversão de receptivos não aparece a quantidade
    Autor: Wanessa Ramos

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: