Índice

    O que é

    É importante registrar eventos, pois através dele você poderá medir a conversão de vendas feitas em cima de um determinado evento.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “7.17 – Eventos” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. No módulo CRM, clique no menu “Cadastros“;

    2. Em seguida, clique em “Evento“;

    3. Será apresentada a tela com alguns eventos já criados. Para criar um novo evento, clique em “Novo“;

    3.1. Preencha os campos apresentados.

    • Descrição: informe o nome destinado a este evento;
    • Vigência inicial: informe a partir de quando este evento estará disponível;
    • Vigência final: informe até quando este evento estará disponível. Após a vigência final o evento não será mais apresentado.
    • Observação: caso deseje adicionar alguma observação para este evento, descreva neste campo.

    4. Clique em “Gravar“.

    Pronto, o evento está criado e caso ele esteja dentro da vigência informada, ao lançar um plano para um novo aluno e solicitar o preenchimento do BV, o evento cadastrado já aparecerá na lista para selecionar.

    Curiosidades da tela

    1. Pode desativar algum evento que não será mais utilizado, clicando sobre o evento e alterando a data de vigência final;

    2. Consegue localizar algum evento em específico pelo campo de busca;

    3. Pode ordenar a listagem clicando sobre as opções apresentadas de Código, Descrição, Vigência inicial ou Vigência final.

    Saiba mais

    Para saber como visualizar os alunos que vieram de algum evento, clique aqui.

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    em CRM
    Tags: como criar eventoevento
    Autor: Wanessa Ramos

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