O que é
Um script é um roteiro com instruções para os colaboradores seguirem durante o contato com o cliente. Ele organiza argumentos e orienta sobre como abordar o cliente e os pontos a serem tratados.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão “7.52 – Script” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
1. No módulo CRM, clique no menu “Cadastros“;
2. Depois clique em “Script“;
3. O sistema abrirá uma janela listando os scripts já cadastrados, clique no botão “Novo“;
4. Nesta tela de cadastro, preencha todos os campos obrigatórios (*) e os que julgar necessário, depois clique em “Gravar“.
- *Descrição: nome de identificação deste cadastro;
- *Fase (CRM): em qual Fase/meta, esse script será apresentado;
- *Tipo de contato: esse Script será para que forma de contato;
- Link (google docs): caso tenha algum documento pronto no seu Drive, basta colocar o link;
- *Script: anote aqui os argumentos ou a forma que seu colaborador deverá abordar o cliente.