O que é
A meta de visitantes 24h é uma meta muito importante para a empresa. Essa meta permite que o gestor controle seu índice de conversão de vendas, e saiba se os seus consultores estão mesmo empenhados em cativar novos alunos para a empresa, ou se é necessário trabalhar nisso. Falando em índice de conversão de vendas, é de lá mesmo que são retiradas as metas de visitantes 24h. Essa meta é configurada de acordo com os BV’s respondidos pelos clientes visitantes, no momento do cadastro. Quando um aluno responde o BV no dia anterior, por exemplo, mas não fecha o contrato, ele é contabilizado na meta. Essas 24 horas é o momento que a oportunidade ainda está “fresca”. O que significa que o aluno está mais propício a aceitar as propostas da empresa.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão: “7.25 – Visualizar metas 24 horas” habilitada no perfil de acesso no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
1. No módulo CRM, clique no menu “Meta Diária“;
2. Em seguida, clique na meta “Visitantes 24h“.
Saiba mais
Para saber como funcionam as fases da Meta Diária do CRM, clique aqui.