Índice

    O que é

    Os scripts do CRM servem para organizar os argumentos que seus colaboradores usarão em cada fase das metas diárias. Eles podem ser um modelo para abordar o cliente ou uma maneira de lembrar quais pontos seus colaboradores precisam tratar com o cliente.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “7.52 – Script” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. No módulo CRM, clique no menu “Cadastros“;

    2. Depois clique em “Script“;

    3. O sistema abrirá uma janela listando os scripts já cadastrados, clique no botão “Novo“;

    4. Nesta tela de cadastro, preencha todos os campos obrigatórios e os que julgar necessário, depois clique em “Gravar“.

    • Descrição: nome de identificação deste cadastro;
    • Fase (CRM): em qual Fase/meta, esse script será apresentado;
    • Tipo de contato: esse Script será para que forma de contato;
    • Link (google docs): caso tenha algum documento pronto no seu Drive, basta colocar o link;
    • Script: anote aqui os argumentos ou a forma que seu colaborador deverá abordar o cliente.

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    em CRM
    Tags: cadastrar script
    Autor: Wanessa Ramos

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