Índice

    O que é

    A meta de faltosos mostra os clientes que não estão frequentando a academia, permitindo entrar em contato com eles para entender o motivo da ausência. Os clientes que se matricularam e ainda não compareceram também devem constar nessa lista de faltas. Na seção “Dados Básicos” da engrenagem do módulo CRM, é possível configurar a quantidade de faltas para que o aluno seja incluído nessa meta.

    Atenção: a fase de faltoso considera dias seguidos de falta, considerando sábado, domingo e feriado, mesmo que a academia não abra.

    Por exemplo: fase configurada para 7 dias, aluno acessou última vez dia 5 e no dia 13 o aluno será apresentado na meta diária. Mesmo que a academia esteja configurada para não abrir sábado e domingo o sistema continuará considerando os dias seguidos para meta de faltosos.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão: “7.06 – Configuração de sistema do CRM” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. No menu lateral esquerdo clique no ícone de engrenagem e, em seguida, selecione a opção “CRM“;

    2. O sistema irá abrir uma janela contendo as configurações de sistema do CRM, clique na aba “Dados Básicos“. Nos campos “Número de faltas permitidos para Plano Mensal“, “Número de faltas permitidos para Plano Trimestral” e “Número de faltas permitidos para Plano Semestral“, configure a quantidade de dias que o sistema deve considerar para gerar meta diária;

    3. Clique em “Gravar“.

    Saiba mais

    Para saber como funciona as configurações do módulo CRM – Guia Dados Básicos, clique aqui.

    Para saber como funcionam as fases da Meta Diária do CRM, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em CRM
    Tags: configurar quantidade de faltasquantidade de faltasmeta faltosos
    Autor: Delcio Luis

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: