Índice

    O que é

    O registro de indisponibilidade possibilita que um colaborador se ausente por um período, seja por motivo de férias ou atestado médico. Além disso, é viável direcionar as metas diárias deste colaborador para outro colega durante sua ausência.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “2.07 – Colaboradores” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Acesse o cadastro do colaborador, digitando “Colaborador” na busca inteligente;

    2. O sistema irá abrir uma janela listando todos os colaboradores cadastrados. Selecione o colaborador que irá se ausentar;

    3. Em seguida, clique na aba “RH” e localize o bloco de “Indisponibilidade CRM“;

    • Data início e Data fim: informe as datas que o colaborador estará ausente;
    • Motivo: informe o motivo;
    • Colaborador substituto: informe o colaborador que será responsável pelos clientes durante esse período.

    4. Clique em “Adicionar” e depois em “Gravar“.

    Observação: o CRM gera a meta diária apenas uma vez por dia (de madrugada) então caso a meta diária já tenha sido gerada no dia do cadastro da indisponibilidade, só será aplicado na meta diária do próximo dia.

    Saiba mais 

    Para saber como cadastrar informações do colaborador para o RH, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: