Índice

    O que é

    Este indicador tem o objetivo de apresentar, de forma rápida, a quantidade de objeções definitivas registradas no sistema.

    Observação: na prática, esse indicador poderá ser utilizado para realizar alguma ação na empresa, onde será feita a tentativa de reverter essas objeções, caso seja realmente possível. Se uma objeção definitiva for revertida, a mesma deverá ser removida no cadastro do aluno.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “7.50 – Visualizar o Business Intelligence do CRM” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como acessar

    1. No menu do módulo CRM, clique em “BI CRM“;

    2. Em seguida localize o BI “Clientes Com Objeção Definitiva” no final da tela;

    3. Para visualizar os clientes que compõem o número apresentado no BI, clique no número apresentado e será exibido um relatório indicando todos os clientes e detalhes sobre a objeção registrada.

    Saiba mais

    Para saber como remover uma objeção definitiva, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Metas Studio, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Metas de Fidelização, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Resultado, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Objeções, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Desempenho Mensal dos Colaboradores, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Agendamento de Ligação Pendente, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Indicações Sem Contato, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Contato Receptivo, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Meta Extra, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Metas de Vendas, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em CRM
    Tags: ObjeçãoObjeção DefinitivaRelatório de Objeções
    Autor: Lais Lezcano

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: