Índice

    O que é

    A indicação no CRM, serve para que um aluno ou um colaborador indique um possível cliente com informações básicas de nome, telefone e e-mail.
    Um exemplo de quando utilizar a indicação, é quando é necessário que sejam feitas prospecções de clientes através de pessoas já existentes no ambiente da empresa.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “7.13 – Indicados” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. No menu lateral esquerdo do módulo CRM, clique no sobre a opção “Meta Diária“;

    2. Na fase “Indicações“, devem ser preenchidos os campos “nome do indicado“, “nome de quem indicou“, “telefone do indicado” e “e-mail do indicado“, necessários para esse rascunho de cadastro de cliente.

    A partir daqui, o fluxo depende de como procederá o caminho do aluno. Por esta razão, será definido em A e B.

    Fluxo A: aluno depois da indicação, foi na sua empresa conhece-la.

    1. No módulo ADM, clique no menu “Incluir cliente“;

    2. Digite o nome do cliente, e clique em “Consultar“;

    3. Ao digitar o nome, aparecerá um pré-cadastro já feito anteriormente com a origem “INDICAÇÃO-CRM“;

    4. Clique neste pré-cadastro e faça a inclusão do cliente através dele, alterando e preenchendo os dados.

    Fluxo B: aluno não buscou a empresa após a indicação ser realizada.

    1. O cadastro será mantido da mesma forma como “INDICAÇÃO-CRM”, e até que ele procure novamente por sua empresa, ele permanecerá com o cadastro do receptivo/indicação nos relatórios.

    Saiba mais

    Para saber como configurar a meta de “indicações” para os consultores, clique aqui.

    Para saber como emitir um relatório de todas as indicações feitas no mês, clique aqui.

    Para saber como funciona o BI Indicações Sem Contato – CRM, clique aqui.

    Para saber como trabalhar com clube de vantagens, clique aqui.

    Para saber como trocar pontos de indicação por brindes no clube de vantagens, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em CRM
    Tags: Indicaçãometa indicação
    Autor: Gicele Santos

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: