Índice

    O que é

    As carteiras fazem parte de um recurso que permite a organização do relacionamento entre colaborador e aluno, fazendo com que o contato ocorra de forma mais direta e simples, onde será trabalhada a retenção dos alunos dentro das metas do CRM para os colaboradores responsáveis pelo aluno.

    Possibilita, além do agrupamento de clientes na carteira de um colaborador, a transferência de clientes de uma carteira para outra, objetivando melhorar a organização de acordo com as necessidades de sua empresa.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “7.11 – Visualizar o relatório de Organizador de Carteira” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. No menu lateral esquerdo do módulo CRM, clique em “Gestão de Carteiras”;

    2. Será direcionado a uma nova tela onde poderá consultar a quantidade de vínculos que cada colaborador possui associado a sua carteira, clique em “Filtros Avançados“;

    3. O sistema irá apresentar uma tela menor, exibindo todos os filtros avançados.

    3.1. Com o filtro “Todos os clientes cadastrados” habilitado, independente da data de cadastro da pessoa, o sistema irá exibir ela no relatório caso se encaixe nos filtros aplicados. Porém se desejar visualizar apenas os cadastros de pessoas registradas em uma data específica, desmarque o filtro e selecione o período que deseja extrair as informações;

    Exemplo: quer visualizar apenas os clientes que foram cadastrados no sistema entre o dia 01 de maio e dia 30 de junho.

    3.2. Os filtros “Filtrar por“, “Condição” e “Período/Valor” funcionam em conjunto, para visualizar a informação é necessário preencher os 3 campos;

    Exemplo: deseja visualizar os alunos matriculados a partir do dia 01/06, então no campo “Filtrar por” selecione a opção “Data da Matrícula“, no campo “Condição” selecione a opção “maior ou igual a” e no campo “Período/Valor“, preencha com a data do dia 01/06/2022.

    3.3. Caso queira aplicar mais uma opção de busca, clique no ícone abaixo da coluna “Ação“, será adicionado mais uma linha com os campos para informar os novos filtros e o campo “Agrupar” (neste campo apresenta a opção de escolha “E” e “OU“. Se selecionar a opção “E“, o sistema irá validar se os alunos que se encontram na seleção do primeiro filtro, também estão entrando na seleção do segundo filtro, se entrarem, o sistema gera relatório, caso sejam alunos diferentes, ele não gera relatório. Se selecionar a opção “OU“, ao gerar o relatório, o sistema irá apresentar os alunos selecionados no primeiro filtro, e os alunos que foram selecionados no segundo filtro);

    3.4. Após preencher todos os filtros conforme o desejado, clique em “Aplicar” e o sistema irá apresentar a tela principal do gestão de carteiras. Caso ainda não tenha selecionado a carteira do colaborador que deseja visualizar as informações, com base nos filtros avançados aplicados, selecione e clique em “Buscar“;

    Atenção: para o sistema gerar o relatório, é necessário selecionar a carteira de um colaborador específico, caso preencha só o campo “Tipo“, o sistema não vai gerar nenhuma informação ao clicar em “Buscar“.

    3.5. Feito isso, será exibida a lista dos alunos que se enquadram nos filtros selecionados.

    Saiba mais

    Para saber como funciona o gestão de carteiras, clique aqui.

    Para saber como configurar períodos/faixas de horários para a gestão de carteiras, clique aqui.

    Para saber como dividir os meus alunos entre minhas consultoras para fazer contato no CRM (Gestão de Carteira), clique aqui.

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    em CRM
    Tags: Gestão de carteiras filtros avançadosgestão de carteiras
    Autor: Adriana Oliveira

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