Índice

    O que é

    Não conseguir atingir 100% está associado com não cumprir com o objetivo da meta.

    Cada fase do CRM tem os seus Objetivos. Se eles não forem atingidos, o contato não é contado como meta batida no CRM.

    O Objetivo de cada meta é informado dentro da meta diária, conforme mostrado na imagem abaixo:

    Para esse caso, só bate meta se tiver um Agendamento.

    Se fizer um Simples Registro ou Objeção, fica guardado a informação no Histórico de Contatos, mas não bate a meta do CRM, não atingindo os 100%.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em CRM
    Tags: meta diária
    Autor: Delcio Luis

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: