Índice

    O que é

    A indicação no CRM, serve para que um aluno ou um colaborador indique um possível cliente com informações básicas de nome, telefone e e-mail.

    Existem casos onde a indicação foi realizada de forma errada, sendo necessário excluir e realizar a indicação novamente. Através do recurso de Indicação é possivel.

    Atenção: a exclusão só é possível, desde que a meta não tenha sido batida, ou seja essa indicação tenha alguma objeção ou agendamento, ou conversão.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “7.13 – Indicados” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Na lupa de busca do módulo CRM, pesquise por “Indicação“;

    2. Será apresenta a tela com todas a indicações realizadas anteriormente. Utilize os filtros para localizar a indicação que deseja remover, e clique sobre ela;

    3. Em seguida, será apresenta a tela com os dados da indicação. Localize e clique no botão “Excluir“;

    4. Clique em “Sim” para confirmar a exclusão;

    5. Pronto a exclusão da indicação foi realizada com sucesso.

    Saiba mais

    Para saber para que serve a indicação e como utilizá-la, clique aqui.

    Para saber como configurar a meta de “indicações” para os consultores, clique aqui.

    Para saber como emitir um relatório de todas as indicações feitas no mês, clique aqui.

    Para saber como funciona o BI Indicações Sem Contato – CRM, clique aqui.

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    em CRM
    Tags: Indicaçãoindicaçõesexcluir indicação
    Autor: Lais Lezcano

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