Índice

    O que é

    O BI Metas Studio apresenta as metas de contato das fases “Últimas Sessões” e “Sessões sem agenda” e quantos desses contatos foram realizados, permitindo uma melhor gestão do CRM para Studio.

    Para que este BI seja apresentado é necessário ter adquirido o módulo Studio.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “7.50 – Visualizar o Business Intelligence do CRM” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como acessar

    1. No menu do módulo CRM, clique em “BI CRM“;

    2. Após carregar a tela, são apresentados alguns filtros para consulta e os Business Intelligence;

    2.1. Filtros.

    • Data: selecione o intervalo de data que deseja consultar as metas e seus resultados;
    • Total selecionado: apresenta todos os colaboradores, separados por grupo ou tipo, sendo possível selecionar todos ou apenas algum;
    • Buscar: após aplicar os filtros, clique em buscar para que os dados sejam atualizados.

    3. Em seguida, localize o BI “Metas Studio“;

    3.1. Este indicador aparecerá divido em;

    • Fase: aqui você perceberá as fases de contato;
    • Meta: aqui você terá a quantidade de contatos que deveria ser atingida;
    • Atingida: aqui você terá todas as metas que foram atingidas;
    • Repescagem: aqui você terá todos os contatos que foram realizados fora do período estabelecido na meta;
    • Percentual: aqui você terá o total atingido em forma de percentual;
    • Total: total da fase, meta, atingida e repescagem.

    3.2. As Fases são divididas em.

    • Últimas Sessões: constam os clientes que estão na sua ultima sessão a ser agendada. O objetivo é vender outras sessões ou agendar novas sessões para este aluno;
    • Sessões sem agenda: constarão os clientes que adquiriram sessões, porém estão a “X” dias sem realizar o agendamento das mesmas. O objetivo é entrar em contato com esse cliente e incentiva-lo a agendar as suas sessões.

    4. Você também poderá visualizar o gráfico em forma de barras clicando no ícone .

    Saiba mais

    Para saber sobre o BI Metas de Fidelização, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Resultado, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Objeções, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Desempenho Mensal dos Colaboradores, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Agendamento de Ligação Pendente, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Indicações Sem Contato, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Contato Receptivo, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Clientes Com Objeção Definitiva, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Meta Extra, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Metas de Vendas, clique aqui.

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    em CRM
    Tags: Business Intelligencebi crmBusiness Intelligence CRM
    Autor: Delcio Luis

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