Índice

    O que é

    O relatório Totalizador de Metas do módulo CRM, permite o gestor ter uma visão ampla do desempenho dos colaboradores referente aos trabalhos realizados no CRM.

    Através deste relatório o gestor consegue visualizar todas as metas realizadas, se as metas dos colaboradores estão em aberto sem conclusão do trabalho, e assim realizar ações para aumentar a produtividade da equipe de CRM da empresa.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “7.47 – Visualizar Totalizador de Metas” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Na lupa de busca do sistema, pesquise por “Totalizador de Metas“;

    2. Será apresentada a tela com alguns filtros para realizar a consulta;

    • Período de: informe a data de início e fim do período das metas que deseja visualizar;
    • Selecionar Mês Anterior: clique caso deseje que o sistema apresente o resultado do mês anterior ao mês que está acessando o relatório;
    • Selecionar Mês Atual: clique caso deseje que o sistema apresente o resultado do mês atual em que está acessando o relatório;
    • Meta em Aberto: marque caso deseje ver somente as metas que estão em aberto, ou seja, que ainda não foram contabilizadas;
    • Colaboradores Responsáveis: clique sobre um dos grupos de colaboradores para selecionar quais os colaboradores que deseja visualizar o totalizador de metas.
      Observação: caso não marque nenhum o sistema irá contabilizar todos os colaboradores dos grupos apresentados.

    3. Após selecionar os filtros, clique em “Buscar“;

    4. Será apresentado o resultado do “Totalizado de Metas” conforme o filtro selecionado;

    4.1. As informações estão separadas pelas fases de “Relacionamento de Vendas” e de “Relacionamento de Fidelização“. São apresentadas as informações referente ao indicador da meta, ou seja, a fase, quantas metas foram geradas para essa fase, quantas foram atingidas, quantas foram feitas através da repescagem e a porcentagem referente a fase;

    Observação: para apresentar a porcentagem o sistema realiza o seguinte cálculo: Valor da Meta Atingida + Valor da Repescagem / Valor da Meta gerada * 100.
    Por exemplo: na fase de Faltosos o cálculo seria: 326 + 19 / 407 *100 = 84,77%.

    4.2. Em “Resultado“, serão apresentados os indicadores referente as metas de Agendamentos, Indicações e as Conversões. Apresentando a porcentagem em vermelho correspondente em cada indicador e abaixo apresenta quantos foram convertidos e quantas metas foram geradas para a fase.
    Por exemplo: no indicador “Conversão de Visitantes Antigos” temos a porcentagem de 04.65% que representa os 2 convertidos, das 43 metas geradas para essa fase.

    5. Para baixar o relatório em PDF, clique em “Imprimir“.

    Saiba mais

    Para saber sobre o BI Desempenho Mensal dos Colaboradores, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Agendamento de Ligação Pendente, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Resultado, clique aqui.

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    em CRM
    Tags: totalizador de metadesempenho colaboradormeta diária
    Autor: Lais Lezcano

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