Índice

    O que é

    O BI “Meta Extra” apresenta as metas que foram criadas e definidas pelo próprio gestor, de acordo com a necessidade da empresa, para ser realizada em um período.

    Este BI permite que o gestor possa realizar uma análise mais precisa sobre suas estratégias de desempenho mensal, para novas tomadas de decisões em caso de criação de novas metas no sistema para os colaboradores.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “7.50 – Visualizar o Business Intelligence do CRM” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como acessar

    1. No menu do módulo CRM, clique em “BI CRM“;

    2. Após carregar a informações localize BI “Meta Extra“.

    Entenda o objetivo de cada coluna apresentada neste indicador:

    • Fase: são os nomes das metas que foram definidas pelo gestor da empresa;
    • Meta: são as metas que foram definidas pelo gestor da empresa;
    • Atingida: são as metas que foram atingidas dentro do prazo estipulado;
    • Repescagem: são as metas que não foram atingidas dentro do prazo estipulado nas configurações da meta;
    • Porcentagem (%): nesta coluna é apresentado a porcentagem de realização da meta;
      • Vermelho: apresenta que a porcentagem está a baixo do esperado;
      • Azul: apresenta que a meta atingida está dentro do esperado;
      • Verde: apresenta que a meta foi concluída conforme o esperado.
    • Total: é apresentado a somatória das metas.

    Também é possível visualizar em forma de “Gráfico“, clicando no ícone . Ao passar o curso do mouse sobre o indicador do gráfico é apresentado as informações das metas.

    Saiba mais

    Para saber sobre o BI Metas Studio, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Metas de Fidelização, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Resultado, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Objeções, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Desempenho Mensal dos Colaboradores, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Agendamento de Ligação Pendente, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Indicações Sem Contato, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Contato Receptivo, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Clientes Com Objeção Definitiva, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Metas de Vendas, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em CRM
    Tags: Meta ExtraBI Meta Extra
    Autor: Lais Lezcano

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: