Índice

    O que é

    O “BI Contato Receptivo” apresenta os contatos registrados provenientes de ligações que a academia recebeu e tem como objetivo realizar uma ação de venda com os mesmos.

    Neste BI consegue obter uma ideia melhor de quais foram os resultados gerados através dos contatos receptivos, tornando possível acompanhar se o trabalho dos colaboradores estão ou não sendo bem direcionados e tendo o resultado esperado.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “7.50 – Visualizar o Business Intelligence do CRM” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como acessar

    1. No menu do módulo CRM, clique em “BI CRM“;

    2. Em seguida localize o BI “Contato Receptivo” no final da tela;

    3. Clicando sobre o número apresentado, é gerado um relatório indicando todos os clientes que estão compondo este indicador.

    Observação: a utilização do BI Contato Receptivo será quando o gestor desejar informações sobre quantas ligações a empresa recebeu no mês e quantas destas serão possível realizar uma ação de venda.

    Saiba mais

    Para saber sobre o BI Metas Studio, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Metas de Fidelização, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Resultado, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Objeções, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Desempenho Mensal dos Colaboradores, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Agendamento de Ligação Pendente, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Indicações Sem Contato, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Clientes Com Objeção Definitiva, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Meta Extra, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Metas de Vendas, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em CRM
    Tags: ReceptivoRelatório de contato ReceptivoContato Receptivo
    Autor: Lais Lezcano

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: