Índice

    O que é

    O BI Resultado é um indicador que apresenta o resultado efetivo do trabalho de relacionamento ou telemarketing.

    Neste BI consegue obter uma ideia melhor de quais foram os resultados gerados através dos contatos realizados, tornando possível acompanhar se o trabalho dos consultores estão ou não sendo bem direcionados e tendo o resultado esperado.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “7.50 – Visualizar o Business Intelligence do CRM” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como acessar

    1. No menu do módulo CRM, clique em “BI CRM“;

    2. Após carregar a tela, localize o BI “Resultado“;

    2.1. Este BI é dividido em;

    • Fase: apresenta as conversões das fases listadas;
    • Meta: apresenta a quantidade geradas de metas que devem ser atingidas através dos contatos;
    • Atingida: apresenta a quantidade geradas de metas que foram atingidas, ou seja realizados os contatos;
    • Percentual: apresenta o total atingido pelos consultores em forma de percentual.
      • Vermelho: apresenta que a porcentagem está a baixo do esperado;
      • Azul: apresenta que a meta atingida está dentro do esperado;
      • Verde: apresenta que a meta foi concluída conforme o esperado.

    2.2. As Fases são divididas em.

    • Conversão de Indicados: apresenta a conversão de todos os clientes indicados que fecharam contrato, através dos contatos realizados pelos consultores;
    • Conversão de Agendados: apresenta a conversão de todos os clientes que estavam agendados e que fecharam contrato, através dos contatos realizados pelos consultores;
    • Conversão de Ex-alunos: apresenta a conversão de todos os ex-alunos que fecharam contrato, através dos contatos realizados pelos consultores;
    • Conversão de Visitantes antigos: apresenta a conversão de todos os clientes que em algum momento visitaram a empresa e que fecharam contrato, através dos contatos realizados pelos consultores;
    • Conversão de Desistentes: apresenta a conversão de todos os clientes desistentes e que fecharam contrato, através dos contatos realizados pelos consultores;
    • Conversão de Receptivo: apresenta a conversão de todos os clientes que entraram em contato com a empresa, através de ligações, e que fecharam contrato, através dos contatos realizados pelos consultores;
    • Conversão de Lead: apresenta a conversão de todos os clientes que vieram de uma integração com o CRM e que fecharam contrato, através dos contatos realizados pelos consultores.

    3. Pode visualizar o Gráfico em forma de barras, clicando no ícone  .

    Saiba mais

    Para saber sobre o BI Metas Studio, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Metas de Fidelização, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Objeções, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Desempenho Mensal dos Colaboradores, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Agendamento de Ligação Pendente, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Indicações Sem Contato, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Contato Receptivo, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Clientes Com Objeção Definitiva, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Meta Extra, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Metas de Vendas, clique aqui.

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    em CRM
    Tags: Conversão Meta DiáriaIndicador de Resultados
    Autor: Lais Lezcano

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