Índice

    O que é

    É uma operação para vincular vários alunos à carteira de outro colaborador.

    Exemplo prático: o consultor João precisa vincular todos os alunos que estão em sua carteira com a professora Maria. Então, utilizando essa operação, os alunos terão vínculo com o consultor João e com a professora Maria.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “7.11 – Visualizar o relatório de Organizador de Carteira” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. No menu lateral esquerdo do módulo CRM, clique em “Gestão de Carteiras”;

    3. No campo “Tipo” você coloca o tipo de colaborador e no campo “Nome” selecione o colaborador que tem os alunos que serão adicionados para outro colaborador, após, clique em “Buscar”;

    4. Nessa etapa você tem duas opções: escolher os alunos que serão adicionados na carteira de outro colaborador ou adicionar alunos aleatoriamente por quantidade;

    Atenção: para adicionar escolhendo ou selecionando todos os alunos, siga o próximo passo a passo. E para adicionar alunos aleatoriamente por quantidade, siga a partir do item 4.2.

    4.1. Selecione os alunos que deseja vincular a outro colaborador ou clique em “Selecionar todos” para selecionar todos os alunos;

    4.1.1. Após selecionar os alunos que deseja, clique em “Organizar”.

    Atenção: continue a partir do item 5.

    4.2. Nesta tela clique em “Organizar”;

    4.2.1. Na parte inferior da janela em “Quantidade“, coloque quantos alunos você deseja vincular.

    5. Em “Tipo” selecione para qual tipo de colaborador que será vinculado e após, clique no nome do colaborador;

    Observação: como exemplo, selecionei o tipo de colaborador “Professor” e vou vincular ao professor “Del. P.“.

    6. Clique em “Professor” e após, clique em “Adicionar”;

    7. Será apresentado uma janela para conferir a quantidade de vínculos que serão adicionados na carteira do colaborador e após conferir, clique em “Confirmar”.

    Saiba mais

    Para saber como funciona o gestão de carteiras, clique aqui.

    Para saber como configurar períodos/faixas de horários para a gestão de carteiras, clique aqui.

    Para saber como dividir os meus alunos entre minhas consultoras para fazer contato no CRM (Gestão de Carteira), clique aqui.

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    em CRM
    Tags: adicionar alunos para outro colaborador
    Autor: Gicele Santos

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