Sistema Pacto | Central de Ajuda
  • Baixe agora: Pacto App
  • Universidade Pacto

Acesso

  • Início
  • Acesso
  • Como configurar uma validação de acesso para os alunos Gympass quando passarem na catraca
  • Cartilha de uso do reconhecimento facial
  • Como bloquear o acesso na catraca dos alunos com saldo negativo na conta corrente
  • Como configurar capacidade limite de alunos simultâneos
  • Como restringir acesso dos alunos de outras unidades pelo sistema de Acesso
  • Como adicionar justificativa de liberação de acesso do cliente na catraca?
  • Onde posso visualizar as justificativas adicionadas na liberação de acesso da catraca?
  • Como configurar o limite de alunos simultâneos para acessar a catraca
  • Como restringir acesso de alunos de outras unidades
  • Catraca – F1 Mz4 Zuch (Zuchi Mz4 Usb Serial)
  • Catraca – Tupã CPBio TCP/IP
  • Catraca – Tecnibra Serial
  • Catraca – Tecnibra TCP IP
  • Catraca – Tca Cqs Serial
  • Catraca – SystemTec
  • Catraca – Serial Pacto
  • Catraca – Tecnibra Paralela
  • Catraca – Henry-Paralela
  • Catraca – Serial Natso
  • Catraca – Leitor Nitgen
  • Catraca – Interlaken TC/IP
  • Catraca – Integra Fácil
  • Catraca – Inovacesso Fit
  • Catraca – Inner TopData Fit Lc (Inner Catraca Fit LC)
  • Catraca – Inner Topdata
  • Catraca – Henry PrimeLV 8X
  • Catraca – Henry 7x v.2 TPC/IP
  • Catraca – Henry SERIAL 7X TCP/IP
  • Catraca – Henry SERIAL 7X
  • Catraca – Foca Serial
  • Catraca – Dimep Dgate
  • Catraca – Dimep Micropoint
  • Catraca – Câmera de Acionamento
  • Catraca – Almitec Mac-400
  • Catraca – Almitec DS
  • Catraca – Almitec Mac-306
  • Catraca – Actuar TCPIP LiteNet I
  • Catraca – ControliD IdFlex
  • Como excluir a senha de acesso (catraca) de todos os alunos ou colaboradores de uma vez só
  • Como bloquear acesso na catraca dos alunos com diária de outras unidades
  • Como visualizar os acessos de um aluno em específico – Nova Tela do Cliente
  • Como baixar o aplicativo Acesso Fácil
  • Como trabalhar com Acesso Fácil
  • Como liberar acesso na catraca para terceirizado
  • Como liberar acesso de visitante na catraca
  • Como bloquear acesso de clientes sem assinatura do termo de responsabilidade
  • Como visualizar o histórico de acesso no App Acesso Fácil
  • Como atualizar registro da facial no App Acesso Fácil
  • Como cadastrar a facial pelo app Acesso Fácil
  • Como fazer um registro de acesso manual – Nova Tela do Cliente
  • Como desabilitar/excluir senha de acesso a catraca de um aluno – Nova Tela do Cliente
  • Como cadastrar senha de acesso na catraca – Nova Tela do Cliente
  • Como remover bloqueio de acesso do aluno na catraca, por mensagem de bloqueio lançada anteriormente
  • Como bloquear acesso do aluno na catraca – Nova Tela do Cliente
  • Onde verifico o horário de maior acesso na academia
  • Como excluir o registro da facial do App Acesso Fácil
  • Como configurar o App Acesso Fácil
  • Como usar a foto do perfil do aluno no cadastro facial
  • Reconhecimento Facial do sistema Pacto
  • Reconhecimento facial iDFace com sistema Pacto
  • Local de Acesso
  • Catraca – Zênite Zface
  • Catraca – ControlId IdFlex
  • Catraca – ControliD IdBlock
  • Catraca – Henry Flap 8x
  • Catraca – Henry8x PrimmeSf
  • Catraca – Trix Xp Lite
  • Catraca – Neokoros Nkfp3
  • Catraca – Topdata Fit Lfd
  • Lista de catracas homologadas com sistema Pacto
  • Como ver os indicadores de acesso da minha empresa
  • Como configurar o tempo médio de permanência do aluno na academia
  • Como aumentar o tamanho da escrita no monitor da catraca/acesso
  • Como configurar o Servidor Facial
  • Como cadastrar biometria ou facial para clientes de integração de acesso
  • Como deletar o cadastro de Facial do aluno
  • Como desativar o vídeo que é exibido no cadastro da biometria
  • Como fechar o Zillyon Acesso (programa da catraca)
  • Mensagem: Cartão de Aluno Não Cadastrado
  • Como cadastrar Facial
  • Liberar aluno na catraca manualmente
  • Como cadastrar digital/biometria no Zillyon Acesso
  • Como apagar a digital de um aluno ou colaborador
  • ZillyonAcessoWeb (Aplicativo da catraca) sumiu da minha área de trabalho
  • Minha câmera para o reconhecimento facial esta travada
  • Como alterar a imagem, banner ou logo da tela inicial do programa da catraca
  • Configurar a catraca Inner TopData de saída para que a entrada seja travada e a saída sempre liberada
  • Como limitar o intervalo entre um acesso e outro
  • Como realizar Integração de Acesso, permitindo que os alunos de uma unidade acessem outra
  • Como realizar a Autorização Acesso permitindo que os alunos de uma unidade acesse outra
  • Como realizar a liberação na catraca de um cliente utilizando a Integração de Acesso
  • Aluno sendo bloqueado na catraca, o que verificar
  • Como alterar o tempo de entrada da catraca
  • BI Gestão de Acessos – ADM
  • A catraca não está liberando os alunos aos domingos
  • Posso bloquear meu aluno se ele estiver com contrato sem assinar
  • Catraca Topdata offline
  • Como retirar a mensagem personalizada de bloqueio
  • Como configurar uma validação de acesso para os alunos quando passarem na catraca
  • Solicitação de justificativa para liberação de acesso manual
  • O que é o relatório Totalizador de Acessos
  • É possível configurar o sistema para solicitar senha do usuário ao liberar o acesso do aluno
  • Relatório Fechamento de Acessos
  • Quando um aluno faz check-in no Gympass, a catraca é liberada
  • Por que o aluno está sendo barrado/bloqueado na catraca com mensagem Fora do Horário?
  • Como travar aluno na catraca (Lançar Mensagem para catraca)
  • Catraca – Actuar LiteNetII
  • INTERNO – Como instalar o programa de acesso (catraca)
  • INTERNO – Acesso do aluno no ZWAcesso informa que está fora do horário da turma
  • INTERNO – Como configurar catraca Henry TCP
  • INTERNO – Como configurar a catraca Henry 7x
  • INTERNO – Configuração da catraca Inner TopData TCP/IP
  • INTERNO – Configuração da catraca Trix Standart
  • INTERNO – Configuração da catraca NKFP 2
  • INTERNO – Configuração da catraca DC 730

Não encontrou a solução?

Fale agora com a nossa equipe de suporte no WhatsApp:

CHAMAR SUPORTE NO WHATSAPP
© 2022 | Pacto Soluções - Central de Ajuda.
Feito com ♥ pelo Time de Marketing e mantido pelo Pacto Educação e Marketing de Produto
Privacidade  |  Status do sistema  |  Deixe a sua sugestão

⭐ Você sabia que pode indicar a Pacto e ganhar até R$ 800? Então agora está sabendo e já pode começar a indicar clicando aqui.
Sistema Pacto | Central de Ajuda
  • Baixe agora: Pacto App
  • Universidade Pacto
Estamos Online
1
  • Close
    Olá! Como podemos ajudar?
  • Suporte - Offline Suporte
  • Que bom ter você aqui! Fale com um de nossos atendentes por WhatsApp.