Índice

    O que é

    Pode acontecer de o sistema de acesso apresentar a mensagem “Cartão de Aluno Não Cadastrado“.
    Isso geralmente acontece quando o cadastro do aluno é excluído do sistema ADM porém seu cadastro de digital/facial continua cadastrado no Acesso.

    Como fazer

    1. No programa do Acesso, clique no campo de log para poder identificar o “código de acesso” desse aluno;
    Dê 2 cliques no quadrado com 0 (zero);

    2. O sistema apresentará um documento. Vá até o final dele, localize e “copie” o “código de acesso” (são 10 números);

    3. Acesse o cadastro da digital/facial e “cole” o “código do acesso” (código encontrado na etapa anterior);

    4. Com o código no campo de matrícula, pressione as teclas “SHIFT + DELETE” do seu teclado. O sistema apresentará um pop-up informando a exclusão, clique em “Ok“;

    5. Pronto. Agora poderá cadastrar novamente a digital/facial no cadastro correto do aluno.

    Saiba mais

    Para saber como cadastrar Facial, clique aqui.

    Para saber como deletar o cadastro de Facial do aluno, clique aqui.

    Para saber como cadastrar digital/biometria no Zillyon Acesso, clique aqui.

    Para saber como apagar a digital de um aluno ou colaborador, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Acesso
    Tags: cartão de aluno não cadastradomensagem catraca
    Autor: Lais Lezcano

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: