Sistema Pacto | Central de Ajuda
  • Baixe agora: Pacto App
  • Universidade Pacto

Agenda (aulas e serviços)

  • Início
  • Agenda (aulas e serviços)
  • Como incluir alunos em turmas por aula experimental ou diária
  • Como editar uma aula coletiva pela agenda de aulas
  • Como limitar o agendamento de aulas dos alunos agregadores
  • Como configurar o mapa de reservas de equipamentos para usar numeração sequencial nos equipamentos
  • Como realizar agendamento de serviço para o cliente pela agenda
  • Como o aluno Gympass (Wellhub) ou TotalPass realiza a reserva de equipamento na aula coletiva
  • Como cadastrar uma turma e vincular ao MGB
  • Como configuro o tempo limite para que os alunos possam acessar a catraca após o começo da aula (Turma)
  • Como definir um prazo para o aluno cancelar sua locação com antecedência?
  • Como o aluno pode favoritar uma aula ou turma pelo aplicativo
  • Como o aluno pode cancelar sua vaga na fila de espera da aula coletiva
  • Como trabalhar com locação de ambientes no sistema Pacto
  • Como reagendar uma locação
  • Como cancelar a reserva de um ambiente locado
  • Como finalizar e receber o agendamento de locação
  • Como realizar a reserva de um ambiente disponível para locação
  • Como reservar equipamento para o aluno na aula coletiva
  • Como configurar fila de espera para turmas
  • Como mudar uma modalidade de turma para uma modalidade que não usa turma (Nova Tela)
  • Como marcar que a modalidade será utilizada nas turmas (Nova Tela)
  • Como inativar uma modalidade (Nova Tela)
  • Como cadastrar modalidade (Nova Tela)
  • Quais são as permissões do perfil de acesso do módulo Treino
  • Perfil de Acesso (Unificado)
  • Como configurar reserva de equipamento na aula
  • Como funciona o relatório Lista de alunos faltosos
  • Como bloquear o agendamento de aulas para alunos faltosos
  • Como restringir uma quantidade máxima de agendamentos por modalidade
  • Novo cadastro de disponibilidade para a agenda de serviços
  • Como trabalhar com reposição de aula coletiva
  • Como visualizar as reposições de aula coletiva disponíveis para o aluno
  • Como repor uma aula coletiva
  • Como funciona o recurso de reposição de aula coletiva
  • Como configurar o recurso de reposição para aula coletiva
  • Como adicionar o aluno à fila de espera da aula coletiva
  • Como mudar a ordem dos alunos da fila de espera na aula coletiva
  • Como excluir o aluno da fila de espera na aula coletiva
  • Como cadastrar locação
  • Como o professor realiza o agendamento de aula coletiva para o aluno no App Treino
  • Como alterar horário da disponibilidade
  • Como trocar o horário do agendamento de serviço
  • Como desafixar aluno na aula coletiva
  • Como fixar aluno na aula coletiva
  • Qual a diferença entre Serviços, Turmas e Aulas Coletivas?
  • Como mudar o professor de uma Aula Coletiva
  • Como desmarcar agendamentos de serviços pelo App Treino
  • Como realizar agendamento de serviço pelo app Treino
  • Como cadastrar turma
  • Como adicionar vídeo na aula para apresentar no aplicativo Treino
  • Como excluir Disponibilidades na Agenda de Serviços
  • Configurações da engrenagem do módulo Treino
  • Como meu aluno entra na fila de espera de uma aula
  • O que é o TV Aula
  • Como desmarcar ou repor aula de turma pelo módulo Agenda
  • O que é o TV Gestor
  • Como alterar a imagem que apresenta na aula/turma no aplicativo
  • Como gerar um relatório de aula excluída
  • Como configurar aula no sistema para trabalhar com aluguel de ambiente
  • Como cadastrar Tipos de Agendamentos/Tipos de Eventos
  • Como o aluno faz o cancelamento da reserva de aula pelo APP da Gympass
  • Como agendar aula coletiva para alunos
  • Como liberar para um professor ver as aulas de outro professor pelo APP Treino
  • Como retirar um aluno da aula coletiva
  • Permissão para visualizar agenda de outros professores
  • Permissão para Inserir aluno na aula coletiva
  • Permissão para excluir aula diária
  • Permissão para desmarcar Aula coletiva
  • Permissão para cadastrar aula coletiva
  • Configurações do Treino – guia Aulas
  • Habilitar permissões associadas à Prescrição de Treino na agenda
  • Como confirmar presença para alunos de Aula coletiva na Agenda
  • Como habilitar as permissões associadas à ferramenta Disponibilidade
  • Como alterar o tempo limite para que o aluno faça agendamentos de aula coletiva com antecedência
  • Como trabalhar com os filtros da agenda de aulas/turmas
  • Como alterar quantidade de agendamentos permitidos por serviço
  • Como excluir Tipo de Agendamento/ Evento
  • Como realizar agendamento de serviço (Tipo de Agendamento)
  • Como gerar um relatório de Professores Substituídos
  • Relatório Serviços Agendados
  • Como substituir um professor responsável pela aula coletiva
  • É possível excluir uma aula da agenda, apenas por um dia
  • Como localizar o TV Aula
  • Como localizar o TV Gestor
  • Como adicionar alunos de outras unidades em uma Aula Coletiva experimental
  • Como alterar a quantidade de aulas experimentais no treino
  • Como habilitar/desabilitar a permissão de inserir aluno em aula já iniciada, ou concluída
  • Onde habilitar/desabilitar a permissão para Marcar e desmarcar aula com antecedência, sem validar a configuração do sistema
  • Permissão para alterar o professor responsável de uma aula
  • Permissão para alterar o professor responsável por uma aula já iniciada
  • Como habilitar/desabilitar permissões para utilizar os Tipos de Agendamentos
  • Como desmarcar agendamento de serviço para um aluno
  • Como funciona o Indicador Resumo da Agenda
  • BI Agenda
  • Como cadastrar Disponibilidade para os Tipos de Agendamento
  • Como configurar uma aula para pagar bonificação
  • Como excluir cadastro de Aula Coletiva
  • Como editar o cadastro de uma Aula Coletiva
  • Como cadastrar aula coletiva
  • Qual a diferença entre TURMA e Aula Coletiva
  • Como o aluno consegue agendar as aulas coletivas
  • Qual a diferença entre a integração Check in Gympass e Booking Gympass
  • INTERNO – O que fazer quando as aulas estão duplicadas no APP da Gympass
  • INTERNO – Como acessar o histórico de reservas realizadas pelo App da Gympass
  • INTERNO – Como validar se as aulas e seus respectivos horários estão sendo replicados no App da Gympass de acordo com o sistema
  • INTERNO – Como instalar o Retira Fichas
  • INTERNO – Como usar marcação de aula em chaves separadas

Não encontrou a solução?

Fale agora com a nossa equipe de suporte no WhatsApp:

CHAMAR SUPORTE NO WHATSAPP
© 2022 | Pacto Soluções - Central de Ajuda.
Feito com ♥ pelo Time de Marketing e mantido pelo Pacto Educação e Marketing de Produto
Privacidade  |  Status do sistema  |  Deixe a sua sugestão

⭐ Você sabia que pode indicar a Pacto e ganhar até R$ 800? Então agora está sabendo e já pode começar a indicar clicando aqui.
Sistema Pacto | Central de Ajuda
  • Baixe agora: Pacto App
  • Universidade Pacto
Estamos Online
1
  • Close
    Olá! Como podemos ajudar?
  • Suporte - Offline Suporte
  • Que bom ter você aqui! Fale com um de nossos atendentes por WhatsApp.