Índice

    Como fazer

    Para trabalhar com este recurso, é necessário realizar a ativação do módulo junto a equipe comercial da Pacto. Deste modo, caso ainda não tenha o módulo ativado, entre em contato com nossa equipe através dos nossos canais de atendimento.

    Após a ativação do módulo, é necessário realizar algumas configurações no módulo ADM. Siga o fluxograma abaixo:

    1. Habilitar permissões;

    2. Cadastrar colaborador com Tipo de colaborador Studio;

    3. Cadastrar produto do tipo Sessão;

    4. Cadastrar Ambiente do tipo Sessão;

    5. Cadastrar Boletim de Visita do tipo Serviço;

    6. Configurar BV nas configurações da Empresa;

    7. Cadastrar Modelo de contrato do tipo Serviço.

     

    Realizadas as primeiras configurações no módulo ADM, agora, siga o fluxograma abaixo para configurar o módulo Agenda Studio:

    1. Configurar disponibilidade de horário na Empresa;

    2. Cadastrar Pacote;

    3. Configurar Relação Produto-Ambiente;

    4. Configurar Relação Produto-Colaborador;

    5. Configurar Tipo de horário;

    6. Realizar Venda Avulsa;

    7. Atualizar o BV do cliente;

    8. Fazer agendamento da Sessão.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Agenda Studio
    Tags: Módulo Agenda StudioTrabalhar com o módulo Studio
    Autor: Adriana Oliveira

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: