Índice

    O que é

    Assim como os demais Boletins de Visita no sistema, para que um cliente responda o questionário BV voltado para o módulo Studio, é necessário definir este questionário como padrão nas configurações da empresa.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “2.10 – Empresa” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Na lupa de busca do sistema pesquise por “Empresa”;

    2. Será apresentada uma nova tela, clique sobre o nome da empresa que deseja realizar a configuração;

    3. Clique na guia “Configurações da Empresa”;

    4. Para o módulo Studio é necessário informar o questionário do tipo serviço, correspondente ao campo “Quest. de Primeira Compra”;

    5. Selecione também o questionário de tipo serviço correspondente ao campo “Quest. de Retorno”;

    6. Nos campos “Número de Dias Vigentes Para Questionário Primeira Visita” e “Número de Dias Vigentes Para Questionário Retorno” informe a quantidade de dias vigentes correspondente aos questionários tipo serviço;

     7. Por fim, clique em “Gravar”.

    Saiba mais

    Para saber como cadastrar o Boletim de Visita para o módulo Agenda Studio, clique aqui.

    Para saber o que é BV (Boletim de visitas), clique aqui.

    Para saber como cadastrar uma pergunta para o questionário, clique aqui.

    Para saber como tirar um relatório das respostas dos BV’s (Boletins de visitas/questionários) respondidos pelos clientes, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Agenda Studio
    Tags: Agenda StudioBoletim de Visita módulo Studio
    Autor: Gicele Santos

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: