Índice

    O que é

    Esta operação é necessária para relacionar o produto com colaborador e definir quanto de comissão o colaborador ganha por produto vendido.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “11.02 – Agenda do Estúdio” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. No menu lateral esquerdo do módulo Agenda Studio, clique em “Inicio“;

    2. Em seguida, clique em “Configurações“;

    3. Clique em “Relação Produto-Colaborador”;

    Observação: selecionando categoria não é possível escolher o produto, pois o sistema já adiciona todos os produtos relacionados a esta categoria, o mesmo acontece quando seleciona o produto.

    • Categoria: defina neste campo a categoria que deseja relacionar com colaborador;
    • Produto: neste campo, selecione o produto que deseja relacionar com colaborador;
    • Colaborador: defina neste campo, o colaborador que deseja relacionar a categoria ou ao produto;
    • Porcentagem de Comissão: defina neste campo, a porcentagem que o colaborador receberá por cada produto vendido.

    4. Após preencher os campos acima, clique em “Adicionar”;

    5. Caso deseja excluir algum relacionamento, clique no ícone “X“;

    6. Para ver a lista completa de todos produtos relacionados com o colaborador e a porcentagem de comissão, clique em “Ver Detalhes”.

    Saiba mais

    Para saber como cadastrar produto para o módulo Studio, clique aqui.

    Para saber como configurar Relação Produto-Ambiente no módulo Agenda Studio, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Agenda Studio
    Tags: colaborador StúdioAgenda Studio
    Autor: Adriana Oliveira

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: