Índice

    O que é

    O cadastro de ambiente permite cadastrar os ambientes existentes na empresa.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “5.01 – Ambiente” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Na lupa de busca do sistema pesquise por “Ambiente”;

    2. Nesta nova tela é apresentada uma lista com o cadastro de todos os ambientes registrados no sistema e para adicionar um novo ambiente, clique em “Cadastrar novo”;

    3. Para o cadastro de um ambiente, os 4 dados são obrigatórios;

    • Descrição do ambiente: defina neste campo o nome do espaço;
    • Capacidade: defina a quantidade de clientes no espaço que acontece as sessões;
    • Tipo de ambiente: para o módulo Studio, selecione a opção “Sessão”;
    • Situação do ambiente: defina neste campo, se o ambiente está ativo ou inativo.

    4. Por fim, clique em “Gravar”.

    Saiba mais 

    Para saber como configurar Relação Produto-Ambiente no módulo Agenda Studio, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Agenda Studio
    Tags: ambiente stúdiocadastro de ambiente
    Autor: Gicele Santos

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: