Índice

    O que é

    O Relatório fechamento diário foi criado para facilitar o gerenciamento das sessões, apresentando indicadores sobre vendas de sessão, turmas monitoras, pacotes vendidos e outras pendências do estúdio.

    Observação: para trabalhar com este recurso, é necessário realizar a ativação do módulo junto a equipe comercial da Pacto. Deste modo, caso ainda não tenha o módulo ativado, entre em contato com nossa equipe através dos nossos canais de atendimento.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “11.02 – Agenda do Estúdio” habilita no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Na lupa de busca pesquise por “Diário“;

    2. Logo será apresentada a tela com as informações do dia que esta acessando. Caso deseje filtrar por outros períodos clique em “Refazer Consulta“;

    3. Será apresentado um pop-up com os filtros para serem selecionados;

    • Período: selecione o período que deseja visualizar as informações;
    • Horários: selecione o horário inicial e final que deseja visualizar as informações;
    • Usuário: selecione o usuário que realizou a operação;
    • Profissional: selecione o colaborador responsável pelo agendamento;

    3.1. Após clique em “Visualizar Relatório“.

    4. Logo o resultado é atualizado e são apresentados os seguintes indicadores.

    Horários Possíveis

    • % Taxa de Ocupação: porcentagem de ocupação desses horários possíveis, considerando o período informado. A frente apresenta a porcentagem que ainda precisa ser alcançada;
    • % Taxa de Realização: porcentagem de realização dos agendamentos cadastrados. À frente apresenta a porcentagem que não foi realizado.

    Sessões Agendadas

    Apresenta a quantidade de sessões agendadas, considerando os filtros do Diário. Abaixo deste indicador apresenta o total de agendamentos por status.

    • Clientes diferentes estão envolvidos neste(s) X agendamento(s): apresenta o total de clientes que estão envolvidos nos agendamentos desse período.

    Vendas de Sessões

    • Faturado: apresenta o total faturado no período selecionado;
    • Recebido: apresenta o total recebido no período selecionado;
    • Recebido com Débito Conta Corrente: apresenta o total de depósito de débito na conta corrente do aluno;
    • Recebido com Crédito Conta Corrente: apresenta o total recebido com crédito da conta corrente do aluno;
    • Faturado Não Recebido: apresenta o total faturado porem que ainda não foi recebido;
    • Novos Clientes: apresenta clientes novos cadastrados o período selecionado.

    Observação: só serão contabilizados no relatório, recebimentos e faturamentos realizados no período filtrado, por exemplo, se estou filtrando por 16/07/2022 a 16/07/2022, o sistema retornará o valor faturado neste período e o que foi recebido referente a este faturamento e assim por diante nos itens subsequentes.

    Pacotes Vendidos

    Apresenta o total de pacotes vendidos, conforme os filtros selecionados.

     

    • Nome Pacote -Valor: 00,00: apresenta o título e o valor total do pacote e não o total vendido.

    Agendamentos Lançados

    Apresenta o total de agendamentos lançados dentro desse período.

    • Clientes: apresenta a quantidade de clientes desse período.
    • Agendados dentro do mês XX: apresenta o total de agendados considerando o mês desse período informado.
    • Agendamentos para serem realizados entre xx/xx/xxxx a xx/xx/xxxx: apresenta o total de agendamentos dentro desse período.
    • Retroativo para datas anteriores ao dia: apresenta o total de agendamentos lançados antes da primeira data do período informado.
      Agendamentos posteriores ao dia: apresenta o total de agendamentos lançados após a última data do período informado.

    Alunos em Turmas Monitoradas

    • Presenças: apresenta a quantidade de presenças realizadas;
    • Faltas: apresenta a quantidade de faltas;
    • Reposições Previstas: apresenta a quantidade de reposições prevista para o período selecionado;
    • Reposições Realizadas: apresenta a quantidade de reposições realizadas para o período selecionado;
    • Reposições Solicitadas: apresenta a quantidade de reposições solicitadas para o período selecionado;

    Outras Pendências Do Estúdio

    Apresenta a lista dos itens pendentes do estúdio.

    • Agendamento(s) lançados e ainda não faturados (a faturar): apresenta a quantidade de agendamentos que foram lançados, porém ainda não foram recebidos;
    • Sessões vendidas/faturadas e ainda não agendadas: apresenta a quantidade de sessões vendidas e que ainda não possuem agendamentos realizados;
    • Falta(s) justificada(s) e ainda não agendadas (a agendar): apresenta a quantidade de faltas que foram justificadas e que não foram reagendadas.

    Saiba mais

    Para saber como visualizar o relatório de agendamentos da Agenda Studio, clique aqui.

    Para saber como configurar o módulo Agenda Studio, clique aqui.

    Para saber como trabalhar com o módulo Agenda Studio, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Agenda Studio
    Tags: Agenda StudioStudioestudiodiáriofechamento diário studio
    Autor: Lais Lezcano

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: