Índice

    O que é

    A atualização do BV do cliente é direcionada para pessoas já cadastradas no sistema, ou seja, que no momento do seu cadastro, não foi marcado a configuração “Cliente Sessão“. Desta forma, ao contratar um produto do tipo sessão, é necessário atualizar o BV para que o sistema identifique esta venda como uma conversão nos indicadores do módulo Agenda Studio.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “2.71 – Permite alterar consultor BV” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Acesse o perfil do cliente no módulo ADM;

    2. Na tela inicial, clique em “Atualizar BV”;

    3. Será direcionado a uma nova tela apresentando o questionário BV, definido como padrão nas configurações da empresa, para este tipo de operação (caso não saiba como configurar um questionário bv do tipo stúdio como padrão, clique aqui). Responda o questionário e clique em “Atualizar BV”.

    Após atualizar o BV, caso o cliente faça contratação de algum plano, esta venda será contabilizada como uma conversão da sessão.

    Saiba mais

    Para saber como funciona o BI Conversão de vendas por Sessão – Agenda Studio, clique aqui.

    Para saber como cadastrar o Boletim de Visita para o módulo Agenda Studio, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Agenda Studio
    Tags: bvAgenda StudioSessãoBV Studio
    Autor: Gicele Santos

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: