Índice

    O que é

    No cadastro da empresa estão concentradas algumas configurações para serem realizadas, tais como dados da empresa, configurações de acesso, configurações de cancelamento, cobranças, informações do recibo, configuração de autoatendimento, dentro outras.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “2.10 – Empresa” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Na lupa de busca do sistema pesquise por “Empresa“;

    2. Ao acessar é apresentada a tela para selecionar a empresa que deseja configurar;

    3. Após selecionar a empresa, é apresentada a tela com as configurações da empresa separadas por guias;

    3.1. Em “Dados Empresa” são concentradas todas as informações da sua empresa, tais como CNPJ, dados de inscrições, endereço, dentre outros;
    Para saber como configurar os “Dados Empresa“, clique aqui.

    3.2. Em “Configurações da Empresa” são apresentadas algumas configurações que podem ser habilitadas para melhor uso do sistema em sua empresa;
    Para saber como “Configurações da Empresa“, clique aqui.

    3.3. Em “Cancelamento” apresenta as configurações para cancelamento de contratos pelo sistema;
    Para saber como realizar as configurações de “Cancelamento“, clique aqui.

    3.4. Em “Acesso” apresenta as configurações para o acesso dos clientes pela catraca;
    Para saber como realizar as configurações de “Acesso“, clique aqui.

    3.5. Em “Cobrança” apresenta as configurações de cobrança pelo sistema.
    Para saber como realizar as configurações de “Cobrança“, clique aqui.

    3.6. Em “Conta Corrente da Empresa” é onde cadastra a conta corrente que será utilizada nos cadastro dos convênios de cobranças por boletos;
    Para saber como realizar as configurações da “Conta Corrente da Empresa, clique aqui.

    3.7. Em “Logotipo” é onde adiciona a logo da empresa para ser utilizada em partes específicas do sistema;
    Para saber como realizar as configurações de “Logotipo“, clique aqui.

    3.8. Em “Recibo” é onde configura quais opções devem ser apresentadas nos recibos emitidos pelo sistema;
    Para saber como realizar as configurações de “Recibo“, clique aqui.

    3.9. Em “Assinatura digital” é onde inclui a assinatura da empresa para ser incluída nos modelos de contratos da empresa;
    Para saber como realizar as configurações de “Assinatura digital“, clique aqui.

    3.10. Em “Autoatendimento” é onde realiza a configuração para utilizar o sistema no equipamento Totem;
    Para saber como realizar as configurações do “Autoatendimento“, clique aqui.

    3.11. Em “Nota Fiscal” estão concentradas algumas configurações adicionais para o uso do envio de notas fiscais pelo sistema;
    Para saber como realizar as configurações de “Nota Fiscal“, clique aqui.

    3.12. Em “Créditos personal” são apresentadas algumas configurações para utilizar a Gestão de Personal do módulo Treino;
    Para saber como realizar as configurações de “Créditos personal“, clique aqui.

    3.13. Em “APP” é onde configura a permissão para que os alunos possam renovar os contratos pelo Aplicativo;
    Para saber como habilitar a configuração “APP“, clique aqui.

    3.14. Em “Crédito Pacto” é onde visualiza a utilização dos créditos referente as cobranças realizadas pelo sistema;
    Para saber como realizar as configurações de “Crédito Pacto“, clique aqui.

    3.15. Em “FyPay” é onde configura a integração de conciliação automática de contas bancárias com a FyPay.
    Para saber como realizar as configurações da “FyPay“, clique aqui.

    4. Após realizar as alterações clique em “Gravar“.

    Saiba mais

    Para ter acesso às configurações da engrenagem do módulo ADM, clique aqui.

    Para ter acesso às configurações da engrenagem do módulo CRM, clique aqui.

    Para ter acesso às configurações da engrenagem do módulo Financeiro, clique aqui.

    Para ter acesso às configurações da engrenagem do módulo Treino, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Adm Tags: empresaConfigurações da Empresa

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: