Índice

    O que é

    O BI Verificação de Clientes é um recurso criado para auxiliar o gestor nas verificações dos dados de seus clientes que foram importados de outros sistemas para o sistema Pacto.

    Com ele o gestor consegue validar se as informações referente aos dados pessoais, dados de cobrança e dados de contratos, foram importados para o sistema corretamente.

    Permissão necessária

    É necessário ter as permissões “1.12 – Permissão para ativar o BI – Importação”, “1.13 – Permissão para verificar Clientes Ativos” e “6.36 – Visualizar BI – Verificação de Clientes” habilitadas no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    Acessando o BI Verificação de Clientes

    1. No menu no módulo ADM clique em “BI Administrativo”;

    2. Localize o BI “Verificação de Clientes”;

    3. Serão apresentadas algumas informações.

    • Total: apresenta o total de alunos importados com contratos ativos, a partir do momento que foi habilitado nas configurações da empresa, e a  frente apresenta a data de primeira verificação; 
    • Verificados: apresenta a quantidade de alunos que já foram verificados, e a frente apresenta a data da última verificação;
    • Não checados: apresenta a quantidade de alunos que ainda não foram verificados;
    • Índice de Verificação: apresenta referente ao total de alunos a quantidade de verificações já realizadas em porcentagem.
      Observação: ao passar o mouse por cima do valor no Índice de Verificação, o sistema apresenta a porcentagem de verificações diárias.

    3.1. Ao clicar no total apresentado, total de verificados e total não checados o sistema apresenta uma nova tela contendo a matrícula do aluno, o nome do aluno, se renovou o contrato, a data que foi verificado caso tenha sido verificado, e por qual usuário que foi realizado a operação de verificação;

    3.2. Ao clicar no ícone o sistema abre uma nova tela com o perfil do aluno, apresentando se este foi verificado.

    Pela tela antiga do cliente

    Pode verificar marcando a opção de “Verificar” ou caso tenha a necessidade também pode desverificar marcando a opção de “Desverificar“.

     

    Pela nova tela do cliente

    Pode verificar marcando a opção de “Verificar” ou caso tenha a necessidade também pode desverificar marcando a opção de “Remover verificação“.

    Saiba mais

    Para saber como funciona a nova tela do cliente, clique aqui.

    Para saber como ativar o BI Verificação de Clientes, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Grupo de Risco, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Inadimplência, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Índice Renovação Mês, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Movimentação de contratos, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Cobranças por Convênio, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Pendências de Clientes, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Controle de Operações de Exceções, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Conversão de Vendas, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Gestão de Acessos, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Metas Financeiras de Vendas, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Ticket Médio de Planos, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Aulas experimentais, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Ciclo de vida do seu cliente, clique aqui.

    Para saber sobre o BI GymPass, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: