cancelamento
- Início
- cancelamento
- BI Churn AI – ADM
- Como devolver recebíveis de cheque e cartão automaticamente no cancelamento do contrato
- Como é apresentado o produto avaliação no ato do cancelamento
- Como configurar produtos a serem devolvidos no cancelamento
- Como estornar uma cobrança online pelo perfil do aluno – Nova Tela do Cliente
- Como consultar os clientes que assinaram ou não o cancelamento
- Por que o valor da transferência/devolução do cancelamento está zerado?
- Como realizar a assinatura do cancelamento de contrato
- Como imprimir comprovante/recibo de cancelamento – Nova Tela do Cliente
- Como trabalhar com cancelamento
- Como desfazer um cancelamento de plano – Nova Tela do Cliente
- Como faço para cancelar um plano com devolução de valores – Nova Tela do Cliente
- Como cancelar um contrato cobrando valor de multa e custos administrativos – Nova Tela do Cliente
- Como faço para transferir o valor pago do plano de uma pessoa para outra – Nova Tela do Cliente
- Como transferir os dias restante do plano de um aluno para outro – Nova Tela do Cliente
- Como realizar cancelamento com transferência de crédito para conta corrente do aluno – Nova Tela do Cliente
- Cancelamento avaliando as parcelas em aberto – Nova Tela do Cliente
- Como realizar um cancelamento sem cobrar o valor da multa – Nova Tela do Cliente
- Como mudar o aluno de um plano para outro – Nova Tela do Cliente
- Como desfazer um cancelamento de plano
- Como cancelar plano personal
- Como definir o valor custo administrativo do cancelamento
- Como cancelar um contrato cobrando valor de multa e custos administrativos
- Como estornar uma cobrança online pelo perfil do aluno
- Cancelamento avaliando as parcelas em aberto
- Como anexar arquivo para comprovar a necessidade do cancelamento de contrato
- Como enviar e-mail para um grupo de alunos que cancelou (Contato em Grupo)
- Estou cancelando um contrato e o sistema está calculando mais uma parcela para o aluno, como alterar isso?
- Como faço para cancelar um plano com devolução de valores
- Como verificar as configurações de Cancelamento da empresa
- Ao transferir um aluno de unidade as parcelas em aberto também são migradas
- Fiz o cancelamento da cliente mas não me lembrei de inserir a devolução de cheques no cancelamento, como posso alterar?
- Quando efetuo o cancelamento de um plano do tipo recorrência, as parcelas futuras serão canceladas
- Como configurar o sistema para cancelar automaticamente os alunos que tem parcela vencida a x dias (plano recorrente)
- Como configurar o sistema para cancelar automaticamente os alunos que têm x parcelas vencidas
- Como mudar o aluno de um plano para outro (Planos Não Recorrentes)
- Como transferir os dias restante do plano de um aluno para outro