Sistema Pacto | Central de Ajuda
  • Baixe agora: Pacto App
  • Universidade Pacto

cancelamento

  • Início
  • cancelamento
  • Por que a opção de cancelamento de plano não está disponível para o aluno?
  • BI Churn AI – ADM
  • Como devolver recebíveis de cheque e cartão automaticamente no cancelamento do contrato
  • Como é apresentado o produto avaliação no ato do cancelamento
  • Como configurar produtos a serem devolvidos no cancelamento
  • Como estornar uma cobrança online pelo perfil do aluno – Nova Tela do Cliente
  • Como consultar os clientes que assinaram ou não o cancelamento
  • Por que o valor da transferência/devolução do cancelamento está zerado?
  • Como realizar a assinatura do cancelamento de contrato
  • Como imprimir comprovante/recibo de cancelamento – Nova Tela do Cliente
  • Como trabalhar com cancelamento
  • Como desfazer um cancelamento de plano – Nova Tela do Cliente
  • Como faço para cancelar um plano com devolução de valores – Nova Tela do Cliente
  • Como cancelar um contrato cobrando valor de multa e custos administrativos – Nova Tela do Cliente
  • Como faço para transferir o valor pago do plano de uma pessoa para outra – Nova Tela do Cliente
  • Como transferir os dias restante do plano de um aluno para outro – Nova Tela do Cliente
  • Como realizar cancelamento com transferência de crédito para conta corrente do aluno – Nova Tela do Cliente
  • Cancelamento avaliando as parcelas em aberto – Nova Tela do Cliente
  • Como realizar um cancelamento sem cobrar o valor da multa – Nova Tela do Cliente
  • Como mudar o aluno de um plano para outro – Nova Tela do Cliente
  • Como cancelar plano personal
  • Como definir o valor custo administrativo do cancelamento
  • Como anexar arquivo para comprovar a necessidade do cancelamento de contrato
  • Como enviar e-mail para um grupo de alunos que cancelou (Contato em Grupo)
  • Estou cancelando um contrato e o sistema está calculando mais uma parcela para o aluno, como alterar isso?
  • Como verificar as configurações de Cancelamento da empresa
  • Ao transferir um aluno de unidade as parcelas em aberto também são migradas
  • Fiz o cancelamento da cliente mas não me lembrei de inserir a devolução de cheques no cancelamento, como posso alterar?
  • Quando efetuo o cancelamento de um plano do tipo recorrência, as parcelas futuras serão canceladas
  • Como configurar o sistema para cancelar automaticamente os alunos que tem parcela vencida a x dias (plano recorrente)
  • Como configurar o sistema para cancelar automaticamente os alunos que têm x parcelas vencidas
  • Como mudar o aluno de um plano para outro (Planos Não Recorrentes)

Não encontrou a solução?

Fale agora com a nossa equipe de suporte no WhatsApp:

CHAMAR SUPORTE NO WHATSAPP
© 2022 | Pacto Soluções - Central de Ajuda.
Feito com ♥ pelo Time de Marketing e mantido pelo Pacto Educação e Marketing de Produto
Privacidade  |  Status do sistema  |  Deixe a sua sugestão

⭐ Você sabia que pode indicar a Pacto e ganhar até R$ 800? Então agora está sabendo e já pode começar a indicar clicando aqui.
Sistema Pacto | Central de Ajuda
  • Baixe agora: Pacto App
  • Universidade Pacto
Estamos Online
1
  • Close
    Olá! Como podemos ajudar?
  • Suporte - Online Suporte
  • Que bom ter você aqui! Fale com um de nossos atendentes por WhatsApp.