O que é
O BI de Objeções é um indicador que tem como objetivo mensurar, através de duas formas de visualização, a quantidade de objeções registradas pelos colaboradores dentro do período consultado.
Este BI permite que o gestor realize uma análise mais precisa sobre suas estratégias de venda e tenha base para novas tomadas de decisão.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão “7.50 – Visualizar o Business Intelligence do CRM” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.
Como acessar
1. No menu do módulo CRM, clique em “BI CRM“;
2. Após carregar a tela, localize o BI “Objeções“;
3. Neste indicador é apresentado, na parte superior, o total de objeções registradas no período e abaixo possui as formas de visualização por “Quantidade” e por “Fase“, entenda cada uma, a seguir.
- Quantidade: neste tipo de visualização são listados os motivos de objeções lançadas no período consultado e quantas vezes esses motivos foram selecionados no lançamento de objeção;
- Fase: neste tipo de visualização são listadas todas as fases da meta que receberam objeção no período, indicando quantas objeções cada fase recebeu.
Observação¹: clicando sobre cada número apresentado, independente do tipo de visualização selecionado, é gerado um relatório indicando os clientes que apresentaram a objeção.
Observação ²: posicionando o mouse sobre as repartições do gráfico, é apresentado a porcentagem que o motivo ou a fase possui de objeção sobre o total de objeções do período.
Saiba mais
Para saber sobre o BI Metas Studio, clique aqui.
Para saber sobre o BI Metas de Fidelização, clique aqui.
Para saber sobre o BI Resultado, clique aqui.
Para saber sobre o BI Desempenho Mensal dos Colaboradores, clique aqui.
Para saber sobre o BI Agendamento de Ligação Pendente, clique aqui.
Para saber sobre o BI Indicações Sem Contato, clique aqui.
Para saber sobre o BI Contato Receptivo, clique aqui.
Para saber sobre o BI Clientes Com Objeção Definitiva, clique aqui.
Para saber sobre o BI Meta Extra, clique aqui.
Para saber sobre o BI Metas de Vendas, clique aqui.