O que é
O BI “Indicações Sem Contato” apresenta as indicações que foram cadastradas no sistema, porém ainda não tiveram um contato registrado.
Neste BI consegue obter uma ideia melhor de quais foram os resultados gerados das indicações sem contatos realizados. Tornando possível acompanhar como esta a indicação de sua empresa pelos clientes, sobre a satisfação do serviço prestado a ponto de aumentar sua indicação.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão “7.50 – Visualizar o Business Intelligence do CRM” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.
Como acessar
1. No menu do módulo CRM, clique em “BI CRM“;
2. Em seguida localize o BI “Indicações sem contato” no final da tela;
3. Clicando sobre o número no indicador, é apresentado o relatório que será listado o nome de cada indicação realizada no período consultado.
Saiba mais
Para saber sobre o BI Metas Studio, clique aqui.
Para saber sobre o BI Metas de Fidelização, clique aqui.
Para saber sobre o BI Resultado, clique aqui.
Para saber sobre o BI Objeções, clique aqui.
Para saber sobre o BI Desempenho Mensal dos Colaboradores, clique aqui.
Para saber sobre o BI Agendamento de Ligação Pendente, clique aqui.
Para saber sobre o BI Contato Receptivo, clique aqui.
Para saber sobre o BI Clientes Com Objeção Definitiva, clique aqui.
Para saber sobre o BI Meta Extra, clique aqui.
Para saber sobre o BI Metas de Vendas, clique aqui.