Índice

    O que é

    A ferramenta autorização de cobrança serve para adicionar, editar e excluir as informações de cobranças do cliente. Essas informações podem ser o cartão de crédito para cobrança automática do sistema, autorização para cobrança em boleto bancário ou até mesmo o Débito na Conta Corrente do cliente.

    Observação¹: a autorização de cobrança será utilizada pelas cobranças automáticas do sistema.

    Permissão necessária

    É necessário ter as permissões ” 2.04 – Clientes” e “5.73 – Cadastro de autorização de cobrança cliente” habilitadas no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    Durante o processo de negociação

    1. Na tela de negociação, após adicionadas todas as informações necessárias em relação à venda do plano, clique no ícone de lixeira para excluir a autorização atual.

    1.1. Clique em “Sim” para confirmar a exclusão.

    No perfil do aluno

    1. Acesse o perfil do cliente que deseja excluir a autorização de cobrança e clique em “Dados Pessoais”;

    2. Após, clique na guia “Cobrança”;

    3. Será apresentada esta tela, clique no ícone de lixeira para excluir a autorização atual.

    3.1. Clique em “Sim” para confirmar a exclusão.

    Saiba mais

    Para saber como funciona a nova tela do cliente, clique aqui.

    Para saber como adicionar uma autorização de cobrança para o aluno, clique aqui.

    Para saber como vender um Plano Recorrente para os clientes, clique aqui.

    Para saber como cadastrar o cartão de crédito do aluno no sistema, clique aqui.

    Para saber como gerar boletos para os alunos, clique aqui.

    Para saber como enviar link de pagamento aos alunos, clique aqui.

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