O que é
O BI Resultado é um indicador que apresenta o resultado efetivo do trabalho de relacionamento ou telemarketing.
Neste BI consegue obter uma ideia melhor de quais foram os resultados gerados através dos contatos realizados, tornando possível acompanhar se o trabalho dos consultores estão ou não sendo bem direcionados e tendo o resultado esperado.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão “7.50 – Visualizar o Business Intelligence do CRM” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.
Como acessar
1. No menu do módulo CRM, clique em “BI CRM“;
2. Após carregar a tela, localize o BI “Resultado“;
2.1. Este BI é dividido em;
- Fase: apresenta as conversões das fases listadas;
- Meta: apresenta a quantidade geradas de metas que devem ser atingidas através dos contatos;
- Atingida: apresenta a quantidade geradas de metas que foram atingidas, ou seja realizados os contatos;
- Percentual: apresenta o total atingido pelos consultores em forma de percentual.
- Vermelho: apresenta que a porcentagem está a baixo do esperado;
- Azul: apresenta que a meta atingida está dentro do esperado;
- Verde: apresenta que a meta foi concluída conforme o esperado.
2.2. As Fases são divididas em.
- Conversão de Indicados: apresenta a conversão de todos os clientes indicados que tiveram agendamento lançado e que fecharam contrato, através dos contatos realizados pelos consultores;
- Conversão de Agendados: apresenta a conversão de todos os clientes que estavam agendados e que fecharam contrato, através dos contatos realizados pelos consultores;
- Conversão de Ex-alunos: apresenta a conversão de todos os ex-alunos que fecharam contrato, através dos contatos realizados pelos consultores;
- Conversão de Visitantes antigos: apresenta a conversão de todos os clientes que em algum momento visitaram a empresa e que fecharam contrato, através dos contatos realizados pelos consultores;
- Conversão de Desistentes: apresenta a conversão de todos os clientes desistentes e que fecharam contrato, através dos contatos realizados pelos consultores;
- Conversão de Receptivo: apresenta a conversão de todos os clientes que entraram em contato com a empresa, através de ligações, e que fecharam contrato, através dos contatos realizados pelos consultores;
- Conversão de Lead: apresenta a conversão de todos os clientes que vieram de uma integração com o CRM e que fecharam contrato, através dos contatos realizados pelos consultores.
3. Pode visualizar o Gráfico em forma de barras, clicando no ícone .
Saiba mais
Para saber sobre o BI Metas Studio, clique aqui.
Para saber sobre o BI Metas de Fidelização, clique aqui.
Para saber sobre o BI Objeções, clique aqui.
Para saber sobre o BI Desempenho Mensal dos Colaboradores, clique aqui.
Para saber sobre o BI Agendamento de Ligação Pendente, clique aqui.
Para saber sobre o BI Indicações Sem Contato, clique aqui.
Para saber sobre o BI Contato Receptivo, clique aqui.
Para saber sobre o BI Clientes Com Objeção Definitiva, clique aqui.
Para saber sobre o BI Meta Extra, clique aqui.
Para saber sobre o BI Metas de Vendas, clique aqui.