O que é
Este indicador tem o objetivo de apresentar, de forma rápida, a quantidade de objeções definitivas registradas no sistema.
Observação: na prática, esse indicador poderá ser utilizado para realizar alguma ação na empresa, onde será feita a tentativa de reverter essas objeções, caso seja realmente possível. Se uma objeção definitiva for revertida, a mesma deverá ser removida no cadastro do aluno.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão “7.50 – Visualizar o Business Intelligence do CRM” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.
Como acessar
1. No menu do módulo CRM, clique em “BI CRM“;
2. Em seguida localize o BI “Clientes Com Objeção Definitiva” no final da tela;
3. Para visualizar os clientes que compõem o número apresentado no BI, clique no número apresentado e será exibido um relatório indicando todos os clientes e detalhes sobre a objeção registrada.
Saiba mais
Para saber como remover uma objeção definitiva, clique aqui.
Para saber sobre o BI Metas Studio, clique aqui.
Para saber sobre o BI Metas de Fidelização, clique aqui.
Para saber sobre o BI Resultado, clique aqui.
Para saber sobre o BI Objeções, clique aqui.
Para saber sobre o BI Desempenho Mensal dos Colaboradores, clique aqui.
Para saber sobre o BI Agendamento de Ligação Pendente, clique aqui.
Para saber sobre o BI Indicações Sem Contato, clique aqui.
Para saber sobre o BI Contato Receptivo, clique aqui.
Para saber sobre o BI Meta Extra, clique aqui.
Para saber sobre o BI Metas de Vendas, clique aqui.