O que é
O BI “Agendamento de Ligação Pendente” apresenta todos os agendamentos de ligações que ficaram pendentes e que foram reagendados.
Neste BI consegue obter uma ideia melhor de quais foram os agendamentos de ligações que foram reagendados, tornando possível acompanhar se o trabalho dos colaboradores estão ou não sendo bem direcionados e tendo o resultado esperado.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão “7.50 – Visualizar o Business Intelligence do CRM” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.
Como acessar
1. No menu do módulo CRM, clique em “BI CRM“;
2. Em seguida, localize o BI “Agendamento de Ligação Pendente” no final da tela;
3. Clicando no número informado no indicador, é apresentado um relatório, onde será listado o nome de cada cliente que possui um agendamento de ligação sem retorno.
Saiba mais
Para saber sobre o BI Metas Studio, clique aqui.
Para saber sobre o BI Metas de Fidelização, clique aqui.
Para saber sobre o BI Resultado, clique aqui.
Para saber sobre o BI Objeções, clique aqui.
Para saber sobre o BI Desempenho Mensal dos Colaboradores, clique aqui.
Para saber sobre o BI Indicações Sem Contato, clique aqui.
Para saber sobre o BI Contato Receptivo, clique aqui.
Para saber sobre o BI Clientes Com Objeção Definitiva, clique aqui.
Para saber sobre o BI Meta Extra, clique aqui.
Para saber sobre o BI Metas de Vendas, clique aqui.