Índice

    O que é

    O sistema possui uma ferramenta chamada “Categoria de Cliente“, nesta você pode cadastrar vários tipos de definições (sócio, conveniado), para adicionar ao cadastro do aluno especificando que tipo de cliente ele é.

    Por exemplo: na frente da minha empresa tem uma loja de roupas esportivas “PactoSport”, onde todos os funcionários dessa empresa malham em minha academia e preciso categorizar eles. Nesse cenário eu crio a categoria e incluo no perfil desses alunos, para posteriormente através do relatório “Geral de clientes” emitir uma listagem de todas essas pessoas, ou até mesmo encaminhar um e-mail para os alunos que possuem essa categoria.

    Permissão necessária

    É necessário ter as permissões “2.01 – Categoria de clientes”, “2.04 – Clientes” e”13.13 – Ver informações pessoais dentro do card principal” habilitadas no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Ao acessar o perfil do aluno em “Dados Pessoais“ clique no ícone ;

    2. Será apresentada uma nova tela, clique na guia “Acesso a catraca“, e localize o campo “Categoria“;

    3. Defina a categoria e após clique em “Salvar“.

    Saiba mais

    Para saber como cadastrar categorias de clientes, clique aqui.

    Para saber como separar os tipos de clientes por categorias, clique aqui.

    Para saber como utilizar os filtros do relatório geral de clientes, clique aqui.

    Para saber como configurar para o sistema categorizar automaticamente os alunos assim que contratarem um plano, clique aqui.

    Para saber como funciona a nova tela do cliente – módulo ADM, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: