cobrança
- Início
- cobrança
- Como enviar o link de pagamento por SMS aos clientes com parcelas vencidas
- Como acessar as informações referente a cobranças de boleto bancário no perfil do aluno – Nova Tela do Cliente
- Como verificar os dados referente as cobranças via PIX – Nova Tela do Cliente
- Como validar se a cobrança recorrente do aluno foi aprovada – Nova Tela do Cliente
- Como reenviar as cobranças online pelo perfil do aluno – Nova Tela do Cliente
- Como realizar o estorno de uma cobrança pelo sistema (remessa ou transação) – Nova Tela do Cliente
- Como fazer a integração de convênio de cobrança Pix no Pacto Flow
- Como fazer integração com a GETCARD
- Como realizar a integração do sistema Pacto com PagoLivre
- Como permite fechar negociação sem autorização de cobrança
- Como excluir a autorização de cobrança do aluno
- Como adicionar uma autorização de cobrança para o aluno
- Como funcionam as regras de tentativa de cobrança nas configurações da empresa
- Como cadastrar Convênio de Cobrança da Getnet Online
- Business Intelligence – PactoPay
- Cartão de Crédito – PactoPay
- Como cancelar/estornar uma cobrança autorizada no PactoPay
- Como enviar/reenviar as cobranças pelo PactoPay
- Como ver as cobranças não autorizadas no PactoPay
- O que é o PactoPay
- Cadastrei o cartão do aluno e o sistema já cobrou um valor simbólico. Por quê?
- Configurações Empresa _ Aba Cobrança (explicação de todos os itens)
- Como configurar Retentativa Automática de Cobrança para Transações Online
- Onde vejo quando foi feito a última cobrança automática do aluno
- INTERNO – Como cadastrar Convênio de Cobrança da Getnet EDI (remessa)