Índice

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “11.02 – Agenda do Estúdio” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. No menu lateral esquerdo, clique em “Serviços“;

    2. Após, clique em “Disponibilidade“;

    3. Será apresentado uma nova tela contendo alguns filtros para facilitar a busca por disponibilidade de horário específicas;

    • Serviço: neste filtro, é possível pesquisar os produtos, do tipo sessão, que deseja visualizar as disponibilidades. Basta informar no campo descrição o nome do produto e selecione a opção apresentada pelo sistema;

    • Profissional: neste filtro será exibido todos os colaboradores cadastrados com o tipo studio, e selecionando qualquer um dos profissionais listados, o sistema irá exibir apenas as disponibilidades relacionadas;

    • Ambiente: neste filtro será exibido todos os ambientes cadastrados com o tipo studio, e selecionando qualquer um dos ambientes listados, o sistema irá exibir apenas as disponibilidades associadas a ele;

    • Dia e Hora: neste filtro é possível selecionar se deseja visualizar as disponibilidades de algum dia da semana específico, ou horário e até mesmo definir um período específico;

    3.1. Aplique os filtros desejado e clique em “Pesquisar” (caso não aplique nenhum filtro, o sistema irá exibir todas as disponibilidades).

    4. Ao exibir a lista de disponibilidades, marque a que deseja agendar para o cliente e clique em “Adicionar Agendamento“;

    5. Na parte lateral da tela será exibido um quadro menor, indicando todas as disponibilidades selecionadas e o valor total dos produtos adicionados. Para prosseguir com a operação, clique em “Concluir Agendamento“;

    6. Será apresentado uma tela menor para selecionar o cliente que deve agendar a disponibilidade. Este cliente pode ser consultado pelo número da matrícula ou pelo nome;

    7. Após selecionar o cliente, você terá a opção de concluir o lançamento, debitando a sessão do saldo de sessões dele (caso ele não possua saldo de sessão, o sistema irá exibir uma mensagem no tela indicando), ou comprar o produto sessão, para isso, basta clicar nos botões “Debitar saldo” ou “Comprar“;

    8. O sistema irá direcionar para a tela do Venda Avulsa, para finalizar a compra e o agendamento clicando em “Confirmar” ou “Receber“.

    Saiba mais

    Para saber como configurar o módulo Agenda Studio, clique aqui.

    Para saber como trabalhar com o módulo Studio, clique aqui.

    Para saber com ver a agenda mensal do módulo Studio, clique aqui.

    Para saber como cadastrar pacote para o módulo Agenda Studio, clique aqui.

    Para saber como configurar Relação Produto-Ambiente no módulo Agenda Studio, clique aqui.

    Para saber como configurar Relação Produto-Colaborador no módulo Agenda Studio, clique aqui.

    Para saber como configurar Tipo de Horário no módulo Studio, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Agenda Studio Tags: Agendamento de sessãoAgendar sessãoStudio

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: