Índice

    O que é

    Em alguns casos pode ocorrer de realizar as operações de trancamento, férias ou atestado de forma incorreta, para facilitar a rotina do colaborador, é necessário realizar o estorno dessas operações.

    Permissão necessária

    É necessário ter as permissões “3.10 – Lançar trancamento de contratos“, “3.13 – Lançamento de férias para o contrato do cliente” e “3.12 – Lançamento de atestado para o contrato do cliente” habilitadas no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Após acessar a tela do aluno, localize o contrato trancado e clique nele para visualizar os detalhes desse contrato;

    2. Já com o detalhamento do contrato localize e clique no botão “Mostrar detalhes do contrato“;

    3. Com os detalhes do contrato sendo apresentados localize as “Operações de Contrato“;

    4. Clique no ícone  para estornar a operação;

    5. Informe sua senha e o estorno da operação será realizado.

    Observação: o mesmo passo a passo vale para as operações de Férias e Atestado.

    Saiba mais

    Para saber como lançar férias para os alunos, clique aqui.

    Para saber como lançar atestado médico para os alunos, clique aqui.

    Para saber como lançar trancamento para os alunos, clique aqui.

    Para saber como funciona a nova tela do cliente – módulo ADM, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: