O que é
O cadastro da Profissão permite que ao realizar a inclusão de um cliente ou colaborador ser informado em seu cadastro qual a profissão da pessoa.
Permissão necessária
É necessário possuir a permissão “2.22 – Profissões” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
1. Na lupa de busca do sistema pesquise por “Profissão“;
2. Será direcionado a uma nova tela com o registro de todas as profissões lançadas no sistema, clique em “+ Adicionar“;
3. Será apresentado a área de cadastro, defina o nome da profissão que deseja salvar e clique em “Salvar“;
4. Caso deseje editar alguma profissão clique no ícone , caso deseje excluir clique no ícone .
Saiba mais
Para saber como remover o tipo de colaborador, clique aqui.
Para saber como cadastrar um novo Colaborador, clique aqui.
Para saber como cadastrar a carga horário de um colaborador, clique aqui.
Para saber como inativar um colaborador que saiu da empresa, clique aqui.
Para saber como configurar os horários que o Colaborador pode acessar o sistema Pacto, clique aqui.